Hierarquias das Plêiades

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Hierarchies of the Pleiades and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎português
As Plêiades

Na nossa parte do universo, a sede da Grande Fraternidade Branca encontra-se nas Plêiades. Os gregos deram a esse agrupamento de estrelas o nome das sete filhas de Atlas e Pleione. Situadas na constelação de Touro, a quatrocentos anos-luz de distância da Terra, elas têm o tamanho angular maior do que o da lua. Seis estrelas do aglomerado, que tem quinhentas delas, são facilmente visíveis a olho nu. Desde a Antiguidade elas são conhecidas como As Sete Irmãs e focalizam os sete raios do feminino divino. Segundo a lenda, a sétima Plêiade se perdeu, ou está escondida.

Em 1970, o Elohim Cyclopea anunciou que as Hierarquias das Plêiades haviam concedido uma dispensação para manifestar a matriz divina do planeta Terra. Cyclopea disse:

Pelo poder dos Elohim, nesta noite, o campo de força do Grande Corpo Causal Azul está sendo sobreposto a este corpo planetário. O momentum acumulado de todas as hierarquias e hostes de luz será sobreposto a este lar planetário como uma matriz de vitória. Eu, Cyclopea, tive a visão, e essa visão do triunfo futuro, da realidade presente, consumirá todos os erros passados, se os homens decidirem alinhar-se com os maravilhosos propósitos criativos de Deus...

Nesta noite, pinto para vós uma imagem da Cidade Santa, a magnificente Cidade Quadrangular, o reino divino que descerá à Terra, conforme guardardes a chama. E sempre que os jornais relatarem problemas, crises e injustiças, invocarei o poder dos Elohim, em nome de Deus Todo-Poderoso e com a permissão dos vossos Santos Cristos Pessoais, para que a visão da Cidade Quadrangular seja projetada da vossa consciência para o mundo, para essa situação e para as áreas com problemas, como uma matriz divina do cubo cósmico, essa Cidade Quadrangular, que é a chave da superação para todos os homens, a chave da ascensão do próprio planeta.

Então digo, pelo poder do Poderoso Vitória, pelo poder da estrela de seis pontas do equilíbrio divino, embaixo como no Alto, pelo poder do Olho Onividente que penetra no núcleo dessa estrela que, nesta noite, focalizo na vossa consciência e ancoro no vosso terceiro olho a visão da Cidade Quadrangular Cósmica.

Esse foco é a imagem mais poderosa a ser concedida para a manifestação do Cristo e do reino de Deus nesta Terra. Em seu interior ele carrega o pleno poder da Mãe do Mundo e a sua matriz divina de todo o universo material, para a manifestação do Cristo.

Os Elohim alertam todos para protegerem a visão

... das formas horrendas divulgadas pela mídia, pela televisão e pelos filmes. Que o Olho Onividente penetre e verifique o que está acontecendo no mundo e averigue a posição das forças do mal. E, depois, que a projeção do cubo cósmico seja impressa nelas e, pelo poder do Deus Altíssimo, sele o local onde o mal habita.

Toda a Hierarquia das Plêiades está por detrás desse experimento para a completa transformação do orbe planetário, pelo poder do Olho Onividente de Deus. Dou-vos a chave: invocai as Plêiades e as suas Hierarquias. Existem milhões de seres cósmicos que, com as suas comitivas, avançarão em resposta às vossas orações; milhões de Cristos Cósmicos que farão com que a matriz divina se manifeste.[1]

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “Plêiades, Hierarquias das.”

  1. Pérolas de Sabedoria, 1978, p. 390-91.