Omri-Tas

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Omri-Tas and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎português

Omri-Tas é o governante do Planeta Violeta. Saint Germain disse-nos que Omri-Tas carrega tal intensidade da chama violeta e do sétimo raio na sua aura, que ela excede, em muito, o tamanho do planeta Terra.

Omri-Tas mora com o Senhor do Mundo em Shamballa – que fica sobre o deserto de Gobi – e, ali, juntamente com seu séquito de servos do Deus Altíssimo, fez o voto de manter no mundo a chama violeta da liberdade. O seu complemento divino mantém uma vigília no coração do Planeta Violeta com cento e quarenta e quatro mil sacerdotes do fogo sagrado.

O Planeta Violeta

Artígo principal: Planeta Violeta

As evoluções do planeta violeta têm servido a chama violeta há eons e utilizam-na para suprir todas as necessidades da vida diária – limpar a casa, cuidar e purificar o planeta e até para regar e banhar-se. Os serviços domésticos são realizados por anjos e elementais da chama violeta, o que dá às pessoas tempo para seguirem a senda dos adeptos e servirem outros lares planetários.

No Planeta Violeta, cento e quarenta e quatro mil sacerdotes do fogo sagrado protegem a chama violeta, dia e noite, e realizam cerimônias e rituais dessa chama em milhares de altares.

Omri Tas tem cento e quarenta e quatro mil sacerdotes do fogo sagrado que servem sob a sua direção e podem ser convocados, a qualquer momento, para promover uma liberação intensa e ardente de chama violeta em prol da humanidade e do reino elemental.

Dispensações de chama violeta

Artígo principal: Dispensações de chama violeta de Omri-Tas

Ao longo dos anos, Omri-Tas concedeu dispensações específicas de chama violeta para ajudar os chelas de Saint Germain e elevar a Terra. Podemos pedir-lhe que reative e multiplique essas dispensações.

Ver também

Dispensações de chama violeta de Omri-Tas

Dia de Omri-Tas e Saint Germain

Planeta Violeta

Chama violeta

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “Omri-Tas.”