Um Ser Cósmico vindo do Grande Silêncio

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page A Cosmic Being from out the Great Silence and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎português

Em Chicago, em 29 de outubro de 1987, um Ser Cósmico vindo do Grande Silêncio dirigiu-se aos estudantes dos mestres:

EU SOU um ser cósmico que personifica o cosmo. No coração de Deus EU SOU e venho para fortalecer esta cidade e os vossos corações em um cálice formado de luz cristalina.

Na pureza da chama de um antigo foco de luz, desço nesta cidade para convocar os que reencarnaram e são provenientes de uma era de ouro anterior que floresceu aqui, nesta área. Seres amados, conhecíeis a luz e, há muito tempo, foi-vos dada aqui a profecia sobre as sombras que sobreviriam.

Oferecestes-vos para retornar a esta área para entronizar o coração de uma nação[1] como celebração do coração de Deus na vida aqui embaixo. Dissestes: “Ó Ser Amado, seguiremos adiante e lembrar-nos-emos de guardar a chama na era futura.” Sabei que a vossa descida tem um propósito, que é como uma espada de dois gumes: celebrar a energia da luz de um cosmo Espírito e consumir toda a treva que investir contra ele”.[2]

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “Um Ser Cósmico vindo do Grande Silêncio.”Template:DEFAULTSORT-pt:Ser Cósmico vindo do Grande Silêncio

  1. A cidade de Chicago é o chakra do coração dos Estados Unidos.
  2. Um Ser Cósmico Vindo do Grande Silêncio, “Congregados para o Mais Elevado e Nobre Propósito”, Pérolas de Sabedoria, vol. 30, n°71, 10 de dezembro de 1987.