Anjo da Cruz Cósmica de Fogo Branco

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Angel of the Cosmic Cross of White Fire and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎português • ‎русский
Anjos da Cruz Cósmica de Fogo Branco

O Anjo da Cruz Cósmica de Fogo Branco é o porta-voz das legiões de anjos dessa cruz – “números incontáveis que assistem os filhos de Deus, na hora da crucificação.” Em um ditado de 1980, ele explicou que veio à Terra com as suas legiões, para ajudar na iniciação dos 144 mil – os portadores de luz originais que vieram para este planeta com Sanat Kumara.

Somente a partir da crucificação do Senhor Jesus Cristo entramos nos domínios da Terra para aplicar a plena iniciação aos filhos de Deus. Eis que viemos para preparar a vossa alma para consumar a união com o Cristo Pessoal! Eis que viemos para ampliar a senda da cruz, a senda do Sagrado Coração! Eis que viemos para multiplicar pelo poder dos cento e quarenta e quatro mil a vitória divina original do Senhor e Salvador Jesus Cristo. Legiões da ordem dessa cruz cósmica vieram para a Terra e aqui permanecerão, e aguardarão, até à vitória dos cento e quarenta e quatro mil.[1]

Em 1997, os anjos da cruz cósmica de fogo branco e do raio rubi vieram ajudar-nos a interiorizar a chama do fogo branco e do raio rubi. Eles trabalham com o Buda do Raio Rubi para encherem as taças das nossas células e moléculas com a essência do raio rubi,especialmente para a cura do coração. Intensificam o fogo do ser e dão instruções sobre a misericórdia e o perdão.

A alegria do perdão liberta-nos do pecado, da doença e da morte, assim como das perversidades do submundo. Estes anjos dão o seguinte conselho:

Quando meditardes, é aconselhável que penseis sobre o passado, o presente e o futuro, e que pergunteis a vós mesmos: “Existe alguém a quem prejudiquei e a quem nunca pedi perdão?” Se a resposta for positiva, aproximai-vos desse alguém... e, mesmo que seja um erro pequeno, assumi-o e dizei: “Não desonrarei novamente o teu ser, o teu Deus ou a chama do teu coração. É uma promessa, meu amigo. Por favor, perdoa-me e sigamos juntos pela estrada da vida”.[2]

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “Anjo da Cruz Cósmica de Fogo Branco.”

  1. Anjo da Cruz Cósmica de Fogo Branco, Angels of the Cosmic Cross of White Fire Minister to the Sons and Daughters of God in the Hour of their Crucifixion (Anjos da Cruz Cósmica de Fogo Branco Ministram aos Filhos e Filhas de Deus na Hora da sua Crucificação), Pérolas de Sabedoria, vol. 23, n° 21, 25 de maio de 1980.
  2. Anjos da Cruz Cósmica de Fogo Branco e do Raio Rubi, The Joy of Forgiveness (A Alegria do Perdão), Pérolas de Sabedoria, vol. 40, n° 37, 14 de setembro de 1997.