O anjo que removeu a pedra

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Angel who rolled away the stone and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎português • ‎русский
O Anjo Abre a Sepultura do Cristo, Benjamin Gerritsz Cuyp (c. 1640)

O anjo que removeu a pedra do sepulcro de Jesus tem a incumbência de cuidar dos filhos de Deus que estão sendo submetidos às mesmas paixões pelas quais passou Nosso Senhor. Ele também se ofereceu para nos ajudar a remover as pedras de tropeço e as rochas que encontramos na vida, especialmente a do orgulho. Ele diz:

Gostaríeis que eu removesse as vossas pedras de tropeço, as rochas do orgulho e as montanhas do medo e da dúvida? Se a resposta for positiva, invocai-me! Pois sou eu quem remove as pedras que impedem que as crianças da luz e os filhos de Deus sigam diretamente para Sírio, para o Grande Sol Central e para o sol de Hélios e Vesta.

Escrevei um lembrete no vosso caderno de notas para olhardes as pedras que estão ao vosso redor e dizei a vós mesmos: ‘O que farei agora com essas pedras? Não posso movê-las. Jesus precisou de ajuda para remover as suas pedras. Quem me ajudará a remover as minhas?’

Os talentosos de Saint Germain dirão: ‘Temos a chama violeta! Temos a alquimia da transmutação da chama violeta com a qual podemos consumir as pedras do orgulho. Podemos removê-las como fez Merlin, em Stonehenge, séculos atrás!’ Invocai Saint Germain pedindo-lhe que remova tudo aquilo que vos impede de servir a Grande Fraternidade Branca.”[1]

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “O Anjo que Removeu a Pedra.”

  1. O Anjo que Removeu a Pedra, Roll Away The Boulders of Pride (Removei a Pedra do Orgulho!) Pérolas de Sabedoria, vol. 40, n° 28, 13 de julho de 1997.