Arcanjo Uzziel e sua chama gêmea

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Archangel Uzziel and his twin flame and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎português

O Arcanjo Uzziel e a sua chama gêmea são o arcanjo e a arqueia do oitavo raio. Embora os nomes dos sete arcanjos sejam conhecidos, os nomes dos outros arcanjos incluindo os dos cinco raios secretos, não foram revelados, com exceção do nome do arcanjo do oitavo raio, Uzziel, que significa “a força de Deus”.

Uzziel diz:

EU SOU o anjo que voa no meio do céu, levando o Evangelho Eterno.[1] Pois esse evangelho, meus amados, é a integração de todos os sete raios da Cristicidade, das sete igrejas, das religiões do mundo, dos sete selos do Livro da Vida e dos sete selos dos chakras do homem e da mulher.[2]

EU SOU a entrada no oitavo raio pelo qual o Oriente e o Ocidente são um só. Eu sou aquele que carrega o Evangelho Eterno que os 144 mil precisam pregar aos homens, às mulheres e às crianças da Terra.[3]

O Arcanjo Uzziel ajuda-nos a fazer a transição dos sete raios para a mestria dos cinco raios secretos. Ele traz a luz do chakra do oitavo raio, a câmara secreta do coração, que tem oito pétalas.

Em 1977, o Arcanjo Uzziel disse:

EU SOU Uzziel. Trago-vos a transição para a mestria dos cinco raios secretos. Antes de passardes dos sete raios para os cinco raios, precisais submeter-vos à vara da disciplina dos mestres do oitavo raio, inclusive do Mestre Gautama Buda e da Mãe. Pois este é o raio dos Budas e das Mães que vêm em nome da Virgem Cósmica.

Interrogais-vos por que recebestes a disciplina do Buda e da Mãe e, às vezes, exasperados, perguntais se ela terminará, algum dia. Bom, terminará quando fordes aprovados nos vossos testes e vos tornardes a realização da própria disciplina. Então, nesse momento, recebereis o vosso diploma e passareis para a escola do Poderoso Cosmos, que vos apresentará aos mestres dos cinco raios secretos.

A humanidade ainda está lidando com os sete raios e, por isso, ainda não ouvistes falar dos senhores dos cinco raios secretos. Mas, para entrar em contato com esse nível de mestria, podeis pronunciar o nome do Ancião de Dias, Sanat Kumara, e dos Sete Santos Kumaras. E, mesmo enquanto invocais a vossa mestria no oitavo raio, podeis pedir que a luz dos raios secretos fique mais evidente, na Terra.

Depois de permanecer sete anos em Colorado Springs, o amado Lanello passou pela iniciação do oitavo raio, no ritual da ascensão. Muitas almas não ascensas que aperfeiçoaram a caminhada pelos sete raios passam pelo mesmo processo. Peço que vos esforceis por conquistar a mestria no oitavo raio, mas que continueis encarnados, o que me leva à minha premissa original.

Uma vez que o oitavo raio carrega uma tal intensidade dos fogos da ascensão, para sustentá-lo e permanecerdes encarnados precisareis expandir o chakra do coração. Precisareis abrir o chakra do coração da América! Precisareis transmitir ao povo americano o ensinamento que lhes dará condições para proteger o coração, principalmente de toda dissonância e estilos populares de música que são muito perniciosos para os batimentos cardíacos, pois esses batimentos são o eco do coração cósmico. Precisais ensinar às pessoas deste país que desliguem a televisão, que se afastem do barulho e do ataque aos sentidos físicos, que abalam o coração e as suas energias.

Assim, o coração desenvolve uma dureza que se assemelha a uma incrustação, um invólucro, uma substância densa. Se assim não fosse, não resistiria aos ataques, até mesmo desde o berço. Assim, quando as pessoas não têm luz, os seus corações ficam envoltos em trevas. E são as trevas, não a luz, que passam a ser a defesa do chakra do coração. Que eles sejam desobstruídos!

Nesta manhã, poderíamos ter lançado o raio, o núcleo do oitavo raio, para desintegrar a calcificação que circunda o coração deste povo. Mas o que conseguiríamos com isso? Deixaríamos os corações nus e indefesos, e tão sensíveis aos ataques do mundo que muitos passariam da tela da vida.

O ensinamento deve ter prioridade. O núcleo deve ter prioridade. O coração de chama violeta, o purpúreo e flamejante coração de Saint Germain é a dispensação do Deus da Liberdade, nesta era. É por isso que ouvis falar do Sagrado Coração de Maria, do Sagrado Coração de Jesus e do purpúreo e flamejante coração de Saint Germain, isso acontece porque esta geração de portadores de luz veio para conseguir a mestria das energias do coração, em prol de todos os irmãos e irmãs que são muito amorosos, mas, por ignorância, não sabem o que fazem, pois pisam as leis delicadas que governam o fluxo de energia através deste centro sagrado, no homem e na mulher.

Vede, então, que, embora as hostes de luz realizem milagres, se a humanidade não conseguir sustentar os milagres, não é uma economia de energia cósmica. A chave da era, a chave do oitavo raio, o próprio ensinamento, o dhamma[4] do Buda; o Sermão da Montanha do Cristo; a reflexão no coração de Maria, a Mãe; o ensinamento passo a passo, de pérola em pérola, de lei em lei – este é o reforço da luz do vosso coração.

Tornai-vos devotos da sabedoria para poderdes expandir os ensinamentos, transformar-vos nos ensinamentos e transferi-los de coração a coração.

Eu sou Uzziel. A minha habitação na terra é a câmara secreta do coração dos devotos que praticaram a meditação da câmara secreta do coração e limparam o local para a minha vinda. Assim, se desejais receber-me no vosso templo, preparai a vossa ilha no mar esmeralda.[5] Preparai a ilha e permiti que eu venha adorar convosco.[6]

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “Uzziel e sua chama gêmea.”

  1. Ap 14:6.
  2. Ap 1:4, 11, 20; 5:1, 2, 9; 6:1; 20:12.
  3. Arcanjo Uzziel, The Sign of the Coming of the Eighth Ray of Integration, 30 de dezembro de 1979.
  4. Dhamma [versão em pali da palavra sânscrita dharma]: lei cósmica, o ensinamento de Buda.
  5. Para a meditação na câmara secreta do coração, na qual o devoto visualiza uma ilha adornada com joias, suspensa em um mar reluzente, e ali venera o seu Senhor, ver o livro O Fortalecimento da Aura, de Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet (SLB Editora).
  6. Arcanjo Uzziel com Clara Louise, You Must Open the Heart Chakra of America, 8 de abril de 1977.