Arcanjos dos cinco raios secretos

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Archangels of the five secret rays and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎português • ‎русский

Em um ditado de 1992, Sanat Kumara falou sobre os arcanjos dos cinco raios secretos:

Eu, Sanat Kumara, tracei um círculo na terra, na areia e no mar. É o círculo de fogo que circunda a cidade onde os Guardiães da Chama guardam a chama e para onde a mensageira irá.

Observai o diagrama da estrela de doze pontas que se forma ao redor do círculo, amados, e vereis que os arcanjos e as arqueias de quem falei hoje, são os cinco que, com os sete, somam doze, e Uziel é o décimo terceiro. Sabei, então, amados, que esses anjos desceram de alturas cósmicas com as suas legiões, e estão autorizados a permanecer na terra em resposta à vossa presença aqui. Podeis invocá-los como os arcanjos dos cinco raios secretos.

Avaliai, então, amados, como a luz aumenta no planeta quando cinco pares adicionais de chamas gêmeas arcangélicas passam a fazer parte desta atividade. A multiplicação é impressionante! É uma geometria surpreendente por meio da qual os arcanjos dos cinco raios secretos multiplicam a ação dos arcanjos dos sete raios, e os sete arcanjos multiplicam a ação dos arcanjos dos cinco raios secretos.

Eles estão de pé com os seus complementos divinos, de costas para o centro do círculo, com as espadas levantadas, e dirigem a luz penetrante das suas espadas para todo o lar planetário. O fator multiplicador é o Arcanjo Uziel, que permanece no centro do círculo com a sua chama gêmea. Eles incorporam magnificamente as Presenças de Alfa e Ômega.[1]

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “Arcanjos dos Cinco Raios Secretos.”

  1. Sanat Kumara com os Sete Santos Kumaras, Let the Wall of Fire Descend (Que a Parede de Fogo Desça!), Pérolas de Sabedoria, vol. 35, n° 49, 4 de novembro de 1992.