Cha Ara

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Cha Ara and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎português

Cha Ara é o filho da Mestra Meta. Em sua última encarnação, ele viveu na Pérsia, hoje Irã, e adquiriu mestria sobre a forma física, que manteve por centenas de anos. Adepto do quinto raio, Cha Ara criou o elixir da vida, que usou não só em benefício próprio, como também para curar outras pessoas.

Cha Ara está intimamente ligado à vitória da luz no continente americano, e veio ajudar Saint Germain a revelar às crianças de Deus em encarnação, os ensinamentos que precisam receber para poderem ajudar a Fraternidade a manifestar a era de ouro. Ele realiza o seu destino como guardião da juventude da América e do mundo, para que os jovens possam estar preparados para gerar as crianças do Santo Cristo e a sétima raça raiz, na América do Sul.

Cha Ara trabalha com Chananda e com o Conselho Indiano da Grande Fraternidade Branca. Ele convida-nos a conhecer os mistérios do fogo sagrado e a senda de Zaratustra. Saint Germain já comentou sobre a alegria de Cha Ara.

Retiros

Atualmente, ele dirige um departamento de ensino da cura e da precipitação no retiro do Royal Teton, onde também leciona. Ele tambem serve no retiro persa.

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “Cha Ara.”