Garabandal

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Garabandal and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎português

Entre julho de 1961 e novembro de 1965, Nossa Senhora apareceu para quatro meninas mais de duas mil vezes em Garabandal, Espanha. Ela os advertiu sobre um “grande castigo” e disse que orações, sacrifícios e penitências eram necessários.

Em 18 de junho de 1961, as meninas relataram as visitas de um anjo. Em 2 de julho, elas disseram que o anjo estava acompanhado por uma senhora que elas reconheceram como a “Mãe de Jesus” e que teria aparecido mais de 2.000 vezes durante os quatro anos seguintes. Em 18 de outubro de 1961, as meninas anunciaram uma mensagem de Nossa Senhora:

Devemos fazer muitas penitências e fazer muitos sacrifícios .... A taça já está se enchendo e se não corrigirmos nossas vidas, haverá um grande castigo.

Em 18 de junho, ela disseː

Visto que, minha mensagem de 18 de outubro não foi cumprida e não foi divulgada ao mundo, estou avisando que esta é a última ... Muitos cardeais, muitos bispos e muitos padres estão no caminho da perdição e estão levando muitas almas com eles .... Vocês deveriam desviar a ira de Deus de vocês por seus esforços .... Vocês agora estão recebendo as últimas advertências.

Fontes

Pérolas de Sabedoria, vol. 26, n° 45, 6 de novembro de 1983.