Deusa da Pureza

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Goddess of Purity and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎português

A Deusa da Pureza focaliza a chama da pureza do Cristo Cósmico no seu serviço às evoluções da Terra.

A sua ação de pureza é amplificada pelos quatro seres dos elementos que servem as evoluções da terra. Ela carrega o princípio de pureza da Mãe, que focaliza por meio do seu cetro de poder, que tem um extraordinário momentum de pureza, que perfura o véu da noite humana e afastando do maya, do glamour e do carma da sua criação humana todos aqueles que invocam a pureza. A ponta desse cetro é um diamante. Mais afiado que uma espada de dois gumes, esse foco da flamejante vontade de Deus é usado pelos anjos da pureza, que cooperam com Gabriel e Astrea, para libertar a humanidade aprisionada no cinturão astral.

A beleza da sua devoção à pureza e o seu poderoso momentum atraíram muitas das jovens da Atlântida para os templos, para servirem como virgens vestais e guardiãs da chama da pureza. O serviço da Deusa da Pureza, ao manter o conceito imaculado para as evoluções do planeta, envolve naturalmente o uso do quinto raio da precipitação e da verdade. Assim, juntamente com Ray-O-Light, ela guarda as chaves da chama do destemor, que é a chama branca da pureza mesclada com o penetrante raio verde da verdade. Todos que servem no raio da pureza focalizam as suas energias por meio do lírio.

A Deusa da Luz, a Rainha da Luz e a Deusa da Pureza formam uma trindade de seres cósmicos que se destacaram no propósito de focalizar a luz intensa da consciência Crística de Deus. Elas devem ser invocadas diariamente, e a sua luz é especialmente amplificada no solstício de inverno.

Retiros

Artígo principal: retiro da Deusa da Pureza sobre Madagascar

Artígo principal: foco da Deusa da Pureza sobre São Francisco

Do seu retiro, sobre Madagascar, onde a chama da pureza é mantida há milhares de anos, anjos da pureza distribuem raios de luz para os quatro cantos da Terra.

A Deusa da Pureza também mantém o foco de um antigo templo da Lemúria, que ficava na cidade das sete colinas, onde é agora a cidade de São Francisco (EUA). É um retiro etérico magnífico e a intensidade da chama da pureza focalizada ali é inimaginável para o homem. Estabelecido há centenas de milhares de anos, o retiro é um foco da chama da Mãe de Mu, assim como um foco da chama da ascensão.

Os retiros da Deusa da Luz (nos Andes), da Rainha da Luz (sobre a Sicília) e da Deusa da Pureza (sobre Madagascar) focalizam uma ação da trindade para a Terra. Juntas, estas hierarcas atraem a ação da chama trina cósmica em prol das evoluções da Terra.

Ver também

Ur

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “Deusa da Pureza.”