Ouro

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Gold and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎português • ‎русский
Ouro em uma matriz de quartzo, da Mina Idarado, Telluride, Colorado

Ouro é a luz solar precipitada; a magnetita de Alfa e Ômega; um lembrete para todos os filhos de Deus da grande sala do trono que é branca e dourada no Grande Sol Central.

O Deus de Ouro explica o significado e a importâncio do ouro:

O termo era de ouro não veio do nada. Era de ouro significa que a era é baseada no padrão ouro, o padrão de ouro da Consciência Crística, da regra de ouro, do ouro como luz do sol precipitada para o equilíbrio da mente, das emoções e do fluxo de vida, até mesmo no templo físico.

O ouro, amados, é necessário para estabilizar a consciência, assim como a economia das nações. Se não existir uma porção de ouro, inclusive no templo, o equilíbrio dos elementos não será mantido.[1] Quando as pessoas não possuem nem usam o ouro, há um maior distúrbio mental e emocional.

O ouro é o ímã de Alfa e Ômega e lembra a todos os filhos de Deus, ao nível da alma, o magnífico trono da graça e o imenso salão do trono, branco e dourado, no Grande Sol Central. É desse salão que as almas de luz partiram e desceram das oitavas do Espírito para os planos da Matéria.

Há muitos éons, Alfa e Ômega incumbiram-me de estabelecer focos de ouro nos planos da Matéria das galáxias e de ensinar à vida elemental, sob a direção dos quatro hierarcas e dos Elohim, como o equilíbrio de forças nos quatro planos da matéria seria ancorado com a qualidade magnética desse raio de sol precipitado. Foi assim que os elementais aprenderam a precipitar o ouro e o ouro cresce na terra. Os veios expandiram-se e esse equilíbrio de energia corresponde diretamente, primeiro, ao padrão da consciência Crística das evoluções da Terra ou de um sistema de mundos e, depois, ao que tem sido manifestado pela chama trina.

That which is the gold in circulation represents attainment in the outer. Gold that remains undiscovered represents that portion of potential of the Christ mind that remains to be brought forth. You cannot have a demonstration of light and of the consciousness of the Christ without a corresponding manifestation of gold in your world...

Um padrão-ouro pessoal

Ora, amados, recomendo-vos, todos vós, que restabeleceis vossa eonomia pessoal no padrão-ouro, que separeis metade a um por cento de vossos ganhos mensais e os transferís em ouro. Talvez requer-se a economia de vários meses ou mais, mas é necessário que haja uma transferência constante de pelo menos um por cento de vossa energia como suprimento para o ouro como uma matriz, como um ponto focal. E seria bom que um pouco disso fosse usado em vosso corpo físico e que o restante fosse colocado em um local bem seguro

As têmporas do vosso corpo devem ser ajustadas às vibrações do ouro. Vossos filhos devem se ajustar às suas vibrações. E, portanto, é bom que eles carreguem o medalhão da amada Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, que enfoca não apenas o ouro da minha consciência, mas a Consciência Materna do ouro em vossa proteção e na Presença Eletrônica da Virgem Mãe, cuja consciência dourada foi capaz de receber o Divino Filho-Varão. E através deste ouro, nós ancoramos a imaculada concepção da Virgem Cósmica, por meio da qual vossos filhos e vós mesmos podeis receber no íntimo do coração a chama do verdadeiro nascimento do Divino Filho-Varão, a Consciência Crística nesta Era

Amados, é o amor ao dinheiro que é a raiz de todo mal. E, portanto, o desapego à moeda do reino é absolutamente necessário. Precisais vê-lo como um instrumento e uma fórmula alquímica. Precisais ver, amados, que esta energia - quando está fluindo, quando passa de mão em mão, quando faz parte do movimento do comércio - regula esse comércio intrinsecamente em si mesmo. Não é uma descoberta maravilhosa perceber que a lei cósmica de oferta e demanda realmente funciona nas economias das nações por meio do fluxo livre do próprio ouro? Podeis imaginar se a humanidade conhecesse essa chave e fosse capaz de aceitá-la sem superstições?

Ouro, na verdade, é um talismã do Grande Sol Central. E, portanto, quando dais e recebeis em ouro, não podeis mal qualificar esse ouro com ganância, porque o ouro resiste à vibração da ganância, enquanto recebeis o papel-moeda e as moedas de cobre e níquel, e descobris que mesmo a prata é capaz para reter uma vibração de ganância. Mas não ouro, amados. Ele o repele instantaneamente e, portanto, retém aquela pureza da Deusa da Pureza, focada por ela, que vem de Alfa e Ômega. E, portanto, há uma espiral ascendente na consciência, e o ouro se torna um instrumento de liberação da alma de um planeta e de um povo.

Ver também

Deus do Ouro

Padrão ouro

Para mais informações

O Deus do Ouro com o Deus Tabor, Pearls of Wisdom, vol. 23, no. 23. e Pearls of Wisdom, vol. 23, no. 24., 1 de dezembro de 2010.

Fontes

O Deus do Ouro com o Deus Tabor, Pearls of Wisdom, vol. 23, no. 23. e Pearls of Wisdom, vol. 23, no. 24., 1 de dezembro de 2010.

  1. O corpo humano médio contém cerca de 0,23 miligramas de ouro, o suficiente para formar um cubo com cerca de 0,22 mm de tamanho.