Forma Pensamento da Cura

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Healing thoughtform and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎português
caption
A forma pensamento da cura sobreposta sobre o coração físico

A forma pensamento é composta de três esferas concêntricas: branca no centro, envolta por azul-safira e depois o fogo sagrado verde esmeralda. Ela é cientificamente criada pelo Arcanjo Rafael para trazer cura espiritual e física.

Como usar a forma pensamento da cura

Sempre que você reza pedindo a cura, saiba que o pedido compele a resposta. Então invoque o Senhor e saiba que ele responderá:  

Em nome de Jesus Cristo e sua presença comigo na Pessoa do meu Cristo Pessoal, eu invoco o coração da minha amada Presença do EU SOU e dos anjos da cura para que a linda forma pensamento da cura me sele na luz perfeita da própria consciência de Deus da minha integridade - agora manifestada!

Em seguida, visualize esferas de fogo sagrado descendo como a presença pulsante do Espírito Santo. Visualize o núcleo de fogo branco centrado na chama cintilante azul safira envolta pelos saltitantes fogos verde-esmeralda.

Por seu amor indescritível pelo Espírito Santo, magnetize essa forma pensamento da cura da mente de Deus primeiro sobre o seu coração e depois sobre qualquer área do corpo que esteja ferida, magoada ou doente. Você pode até ver a sua forma totalmente envolvida na presença curativa de Deus. O processo de cura ocorre através da restauração da integridade do Cristo - primeiro na sua alma (espiritual e emocionalmente), depois na sua mente (mental e visualmente) e, finalmente, no seu corpo, que sempre refletirá o estado dos seus veículos “mais elevados”.

A ciência da forma pensamento da cura

O núcleo do fogo branco, sempre interagindo com a chama violeta, é a energia de Alfa e Ômega que transmuta as condições (físicas, mentais e emocionais) que causam a desordem - i.é., a des-organização do fluxo completamente natural de harmonia em sua vida. A esfera azul - novamente em combinação com o fogo violeta - é a ação da vontade de Deus que convoca, por decreto divino, os átomos, moléculas e células a entrarem em conformidade com a matriz interna do Filho de Deus, em cuja imagem você foi e é “terrivel e maravilhosamente formado”.[1]

A esfera verde - misturando-se com a ação de “esfregar e limpar” da chama violeta - é o milagre da vida imortal de Deus que restaura o fluxo do Espírito através da Matéria e o torna completo. Visualize no olho da sua mente a forma pensamento da cura alternada com a chama violeta que surge e ressurge, queimando toda a substância que bloqueia o fluxo da força vital.

À medida que a forma pensamento que gira (no sentido horário) magnetiza o fluxo da sua corrente de vida para a matriz do desígneo original da Natureza, os detritos de séculos de substância mal qualificada de pensamento e sentimento são lançados, por força centrífuga, na chama violeta, onde são despojados de toda a discórdia e transmutados pela alquimia do Espírito Santo de volta à clareza cristalina do rio da vida.

Ver também

Chama da Cura

Para mais informações

Para mais informações sobre o uso da forma pensamento da cura e das chamas de Deus para a cura, ver Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, A Ciência da Palavra Falada.

Fontes

Pérolas de Sabedoria, vol. 31, n° 56.

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, A Ciência da Palavra Falada.

  1. Sl 139:14.