Heros e Amora

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Heros and Amora and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎português

Heros e Amora são os Elohim do terceiro raio do amor divino e representam o Espírito do Deus Pai-Mãe, na pluma rosa. Eles infundem o poder coesivo do Espírito Santo na terra, no ar, no fogo e na água. Com o poder do amor que irradiam, os planetas são mantidos em órbita e os elétrons mantêm o seu movimento estabelecido.

A radiação de Heros e Amora tem a cor rosa revestida de branco.

Em l995, Heros e Amora concederam uma dispensação memorável: empilharam estrategicamente na Terra milhares de “tijolos de raio rubi”, que “irradiariam o ‘calor’ do raio rubi, para equilibrar os níveis internos do planeta, próximos ao núcleo”. Os tijolos estabilizarão a Terra e reduzirão o poder dos mal-intencionados, aliviando o fardo de trevas do mundo. Os Elohim também explicaram que essa ação provocaria mudanças na Terra, e acrescentaram: “Deveis orar para que as transformações não sejam físicas”. Eles também nos encorajaram a fazer decretos de chama violeta diariamente, para restaurar o equilíbrio do planeta.

Os nossos anjos repararão as falhas do revestimento etérico e, à medida que intensificardes os rituais de chama violeta, repararão as falhas no planeta. E vereis que o poder dos que têm perseguido o corpo de Deus na Terra diminuirá. Ratificai esta profecia com os vossos chamados e ela cumprir-se-á, rapidamente![1]

Heros e Amora gostariam que nos concentrássemos, primeiro, na intensificação dos tijolos de raio rubi e, em seguida, na derrota de todas as forças de antiamor que se opõem à união das chamas gêmeas e à união com o Eu Superior. Visualizemos camadas dos referidos tijolos irradiando um intenso calor rubi para toda a Terra.

Os Elohim do terceiro raio mencionam uma ação do amor que não é muito compreendida:

A ação do amor é a ação da força mais poderosa de todo o cosmo, a liberação do núcleo de fogo branco do átomo, do núcleo dos raios secretos. Observai que o julgamento de Deus é realizado pelos Elohim e pelo amor, e vede como nos próximos dias ocorrerá um reforço das escolhas: os que escolherem a luz, terão a sua luz reforçada... e os que são das trevas transformar-se-ão no conglomerado do subconsciente das massas, que as espirais de autoaniquilamento e derrota levarão à segunda morte. Escolhei, portanto, a vida! Escolhei a lealdade à chama interior e não vos preocupeis se a mensageira, a emissária, está certa ou errada, se é real ou irreal. Preocupai-vos com a escolha feita na cidadela da consciência, do ser e da vida e, então, sabereis o que é Real.[2]

Retiro

Artígo principal: Retiro de Heros e Amora

O seu foco está situado no plano etérico sobre o lago Winnipeg, no Canadá. A radiação da sua chama rosa, somada à de Chamuel e Caridade, forma um arco de amor que liga seu retiro com o do arcanjo e arqueia do terceiro raio sobre St. Louis, Missouri (EUA).

Ver também

Elohim

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “Heros e Amora.”

  1. Heros e Amora, Bricks of Ruby Ray in the Earth for the Restabilization of the Planet (Tijolos de Raio Rubi para a Restabilização do Planeta), Pérolas de Sabedoria, vol. 38, n° 40, 17 de setembro de 1995.
  2. “The Elohim and Their Retreats (Os Elohim e os Seus Retiros)”, Pérolas de Sabedoria, 1978, p. 351.