Servatus

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Servatus and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎português

Servatus supervisiona as legiões de anjos da cura que ministram à humanidade, sob a direção de Mãe Maria e de Rafael, os abençoados arcanjos e arqueias do quinto raio. Ele também trabalha com Ray-O-Light e as suas legiões de anjos da chama do destemor.

Servatus falou sobre a sua missão em um ditado transmitido em 1977:

Venho graças a uma dispensação dos Senhores do Carma que, há muitos anos, disseram a Maria e a Rafael: “Meus amados, só permitiremos que Servatus vá para a Terra quando um certo número de pessoas se distinguir e se dedicar à Comunidade do Espírito Santo. Porque a integridade da chama só se manifestará se a comunidade se sacrificar. Só permitiremos que Servatus fale aos Guardiães da Chama quando a humanidade demonstrar que tem amor e alguns poucos que a representam se apresentarem para mostrar o caminho da cura”.

Venho em um momento sem precedentes na história da Terra, quando nunca houve tanta necessidade de cura, embora possa parecer que no Ocidente e no Oriente tenha havido muitos avanços na ciência e na medicina. No entanto digo-vos que a condição dos corpos físicos, das emoções e das mentes das pessoas está muito distante do centro da realidade Crística. As espirais de degeneração do subconsciente que se encontram na consciência coletiva manifestam-se rapidamente e, por isso, as pessoas não alcançam a integridade de que precisam. E, em breve, a taça do quinto anjo manifestar-se-á ainda mais[1] como punição pelo mau uso da ciência.[2]

Engenharia genética

Na Atlântida, Servatus foi testemunha ocular do abuso da ciência na engenharia genética, que contribuiu para a queda do continente da Atlântida. Ele preocupa-se com o retorno do carma da humanidade por usar o raio esmeralda indevidamente e pelo ressurgimento da engenharia genética na Terra.

Quero advertir-vos que nos últimos dias da Atlântida houve um grande abuso do raio esmeralda. A ciência evoluiu rumo ao materialismo e à mecanização. As pessoas tornaram-se cada vez mais dependentes dos cientistas da época, que tinham sido instruídos pelos retardatários vindos de Maldek, pelos anjos caídos e pelos luciféricos.

A ciência genética e da manipulação do DNA estavam mais avançadas do que na atualidade. Os cientistas de hoje estão começando a acessar os registros dos laboratórios da Atlântida, que causaram tal degeneração da consciência e do corpo, tal proliferação de formas pervertidas e o cruzamento de todos os tipos de vida animal com a vida humana, que o SENHOR Deus decretou o dilúvio de Noé e o afundamento do continente.[3]

Servatus mencionou a necessidade urgente de todos os Guardiães da Chama de considerarem o papel que desempenham na Ordem da Cruz Esmeralda. Os membros desta Ordem não precisam ser médicos, enfermeiros ou terapeutas. Precisam ter apenas o desejo de manter a chama enquanto as evoluções da Terra enfrentam uma ação que tem dois aspectos: primeiro, o do retorno dos registros atlantes de abuso da ciência, devido à reencarnação de cientistas da Atlântida que estão realizando os mesmos experimentos que fizeram nesses últimos dias, e segundo, o do retorno do carma da humanidade pelo mau uso da luz do raio esmeralda.

Servatus diz:

Como nos tempos da Atlântida, estamos de prontidão. Observamos. É nossa missão responder ao chamado da criancinha e do portador de luz adulto. Vimos com milhares e milhares de anjos para atender o pedido de um filho ou de uma filha de Deus, mesmo que, às vezes, o pedido seja feito sem entusiasmo, sem fé e, talvez, saturado de dúvida e de medo. No entanto, se o indivíduo erguer a cabeça e exigir integridade, nós responderemos. E todas as hostes de cura do SENHOR responderão.[4]

O serviço que ele presta

Devemos invocar Servatus e as suas legiões pedindo a cura das nações e da consciência das pessoas. Invocá-lo, assim como a Ray-O-Light, pedindo a chama do destemor, uma intensa luz branca circundada por um verde-esmeralda brilhante. Essa chama é uma energia curadora que pode remover as energias do medo, do consciente e do subconsciente. Quando o medo e a ansiedade são removidos, os anjos podem trazer a luz da integridade e restabelecer no corpo as coordenadas necessárias para o fluxo da luz e da energia da alma.

Que cada homem, mulher e criança seja o médico do próprio corpo, da alma e da mente. Que apele diretamente à sua Presença do EU SOU e ao seu Santo Cristo Pessoal e veja o que é preciso, como um trabalho em Deus, para manifestar essa integridade.[5]

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “Servatus.”

  1. Ap 16:10-11. Ver também de Elizabeth Clare Prophet, Taças das Sete Últimas Pragas, SLB Editora, cap. 9.
  2. Servatus, Healing in the New Jerusalem (Cura na Nova Jerusalém), 6 de abril de 1977.
  3. Idem.
  4. Idem.
  5. Idem.