O Rei e a Rainha da Neve

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Snow King and Snow Queen and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎português
Vista aérea da Groenlândia

O Rei e a Rainha da Neve governaram uma antiga civilização de era de ouro onde atualmente fica a Groenlândia. São chamas gêmeas que representavam o princípio do Deus Pai-Mãe, como governantes de uma civilização que alcançou o auge, muito antes da Era Glacial.

Gautama disse sobre eles:

Estas chamas gêmeas governaram uma antiga civilização, de natureza tropical, situada onde hoje se encontra a Groenlândia e que incluía boa parte do Polo Norte. Amados, no final daquele período, quando as eras mudaram e as inversões se realizaram, eles foram lembrados até ao final do seu período, como o Rei e a Rainha da Neve.

Compreendei, então, que a luz de fogo branco também poderá descer e o que foi verde, exuberante e belo, como o Jardim do Éden, até mesmo como um paraíso lemuriano, poderá ser coberto com a energia dos fogos brancos e azuis do sol. Assim, a era da neve vem como uma purificação do plano etérico, purificando até o corpo físico e preparando, mais uma vez, uma nova ordem.

Todos os ciclos têm um propósito cósmico. E o que uma vez foi neve poderá reflorescer, assumir a coloração rosa e dourada, com tonalidades violeta e azul-celeste, e tornar-se a luz tremeluzente de muitos mundos, faiscando e cintilando nas águas tropicais que revelam todas as oportunidades das formas de vida que se movem em direção ao sol.[1]

Sua “neve cósmica”

Em 1979, os Elohim Pureza e Astrea também falaram sobre o seu serviço:

Os poderosos Rei e Rainha da Neve, que guardam a chama da pureza cristalina, de um polo a outro, e mantêm o equilíbrio de Alfa e Ômega, mantêm agora, na Terra, revestimentos de luz branca onde quer que nossos chelas estejam presentes. Assim, a poderosa luz de Deus libera, agora, os seus raios. neste dia, sentimo-nos abençoados por termos iniciado convosco um ciclo de vinte e quatro horas, a partir da meia-noite, quando todas as hostes do céu estão reunidas, coroando a Terra com flores brancas de todos os tipos: rosas, lírios, lírios do vale, gardênias e jasmins.[2]

O Rei e a Rainha da Neve trabalham com os seres dos elementos, mantendo o equilíbrio da natureza e dos quatro corpos inferiores do planeta. A sua “neve” cintila com uma radiação às vezes rosa, às vezes dourada, às vezes azul, violeta ou verde, variando segundo a ação que desejam realizar neste planeta, por meio dos focos da pureza.

Eles são seres cósmicos de grande mestria e estatura que sentem profundo amor pelas evoluções a quem servem. O seu tremendo momentum de pureza pode ser invocado para cobrir qualquer área com a deslumbrante radiação branca da chama da pureza. Esta cobertura deve ser usada para impedir o tumulto, a guerra, a opressão, a revolução e o descontrole das massas. O seu foco de pureza manifesta-se muitas vezes como neve física.

Sanat Kumara fala sobre a “neve cósmica” que eles emitem:

blockquote>Permiti-me apresentar as chamas gêmeas, o poderoso Rei da Neves e a Rainha da Neve, cuja Luz agraciou nos tempos antigos a terra conhecida como Groenlândia, amados. E lá eles governaram em uma época em que tudo era tropical e lindo e, portanto, o nome permaneceu.

Amados corações, habitando o núcleo de fogo branco do santo propósito desta civilização antiga, essas chamas gêmeas liberam nesta hora a luz de uma neve cósmica que vem sobre a terra como uma nuvem de energia infinita, como invocais de acordo com a alquimia e o ritual de Saint Germain.

Portanto, amados, sabei que esta luz de neve cósmica tem a mesma qualidade de absorção da nuvem de energia infinita. Vem à Terra, então, em uma liberação de luz, limpando os destroços para a descida cada vez mais para a oitava física do corpo etérico da Luz, a veste inconsútil que foi dada à Terra há treze meses.[3]

Abençoados, essa neve cósmica deve absorver dez mil vezes o peso de cada partícula da criação humana e substância do plano astral. Essa é a qualidade dessa luz. Em todo o mundo, então, uma nova pureza de luz se manifesta e uma ação de clarificação que vem em resposta aos vossos chamados à chama violeta.[4]

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “Rei e a Rainha da Neve.”

  1. Gautama Buda, Making Choices (scolhendo) Pérolas de Sabedoria, vol. 26, n° 39, 25 de setembro de 1983.
  2. Pureza e Astrea, The Eletrocnic Fire Rings Placed on Earth’s Latitudinal Lines by the Seraphim, 30 de dezembro de 1979.
  3. Ver Sanat Kumara, 31 de dezembro de 1984, “O momento decisivo da vida na Terra: uma dispensação dos Logos Solares”, Pérolas de Sabedoria, vol. 28, n°6.
  4. Sanat Kumara, “The Ancient Mantle Is Restored,” Pérolas de Sabedoria, vol. 29, n° 24, 9 de junho de 1986.