O Ser Sem Nome Vindo do Grande Sol Central

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page The Nameless One from Out the Great Central Sun and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎português • ‎русский
100271J-medres.jpg

Em 1991, um ser conhecido apenas como O Ser Sem Nome Vindo do Grande Sol Central transmitiu um ditado no qual disse:

Do Grande Sol Central eu, O Ser Sem Nome, falo aos meus amados. Abri os canais de luz. Sou O Ser Sem Nome, pois se vos desse um nome, amados, dar-vos-ia acesso ao meu corpo causal. O povo da Terra ainda não está preparado para acessá-lo. Falo com profundo amor pelo vosso ser que já foi livre em Deus, como eu sou, mas que agora observa tudo pelas janelas de um eu limitado.

O maior peso do meu ser está sempre no Sol Central, mas a extensão de mim mesmo para os níveis de contato com algumas pessoas da humanidade é a maior concessão que conheço há muitas e muitas grandes eras.

Já estive entre vós, antes mesmo de saberdes que eu existia. Estou ciente do dilema do ser, de saber o que precisa ser feito e, mesmo assim, não ter força, integridade, recursos, tempo ou espaço suficientes para fazê-lo. Sim, nesta oitava existem muitas desculpas, legítimas ou não. Mas, amados, o que falta para responder a todas essas falhas, é o fogo sagrado pulsando.

Este ser magnânimo afirmou que estava colocando uma semente de luz no chakra da coroa “dos que realizarão a senda da união mística com Deus, no corpo que têm agora”. Ele pediu que encarnássemos o nome de uma virtude e disse:

Que o nome dessa virtude se torne o rótulo da semente que coloquei para que, se a nutrirdes, ela cresça no chakra da coroa. Esforçai-vos para serdes a identificação e a encarnação divina dessa virtude. Possais vós sê-lo, para que, quando vos graduardes na Terra, sejais reconhecidos pela vossa mestria dessa única virtude. Meditai, por um instante, agora, e vede o nome dessa virtude que desce sobre o vosso chakra da coroa com a semente de luz.[1]

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “O Ser Sem Nome Vindo do Grande Sol Central.”

  1. O Ser Sem Nome Vindo do Grande Sol Central, The Dilemma of Being (O Dilema do Ser), Pérolas de Sabedoria vol. 34, nº 17, 28 de julho de 1991.