Retiro do Manu Vaivasvata nos Himalaias

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Vaivasvata Manu's retreat in the Himalayas and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎português

Manu Vaivasvata, o manu da quinta raça raiz, mantém um foco no Himalaia. O foco da chama em seu retiro magnetiza as almas que evoluem dentro da quinta raça raiz para o padrão da Consciência Crística que ele mantém em seu nome.

Em 1994, o Grande Diretor Divino anunciou que este retiro e os retiros de todos os manus foram abertos a alguns entre a humanidade:

O décimo superior dos membros de todas as raças-raiz que encarnaram e aqueles que não são das raças-raiz, mas do reino angelical que encarnaram para ensinar essas raças-raiz - o décimo superior, então, começou no solstício de verão ... para participar de um curso acelerado nos retiros etéricos do manus: na meu próprio retiro e nos retiros do Deus e Deusa Meru, Senhor Himalaia e o Manu Vaivasvata.[1]

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “Retiro do Manu Vaivasvata no Himalaia.”

  1. O Grande Diretor Divino, “Venho Soar o Alarme: Salvai as Almas Que Serão Perdidas sem Vossa Intercessão”, Pérolas de Sabedoria, vol. 37, n° 29, 19 de julho de 1994.