Planeta Violeta

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page Violet Planet and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎português

O Planeta Violeta é um planeta da era de ouro que se encontra no nível etérico, e cujas evoluções tem servido e invocado a chama violeta por éons. Os seus milhões de habitantes incluem 144.000 sacerdotes e sacerdotisas do fogo sagrado que cuidam da chama violeta dia e noite e realizam rituais e cerimônias de chama violeta em milhares de altares. Omri-Tás é o Regente do Planeta Violeta.

As evoluções do Planeta Violeta têm servido a chama violeta há eons e utilizam-na para suprir todas as necessidades da vida diária – limpar a casa, cuidar e purificar o planeta e até para lavar e banhar-se. Os serviços domésticos são realizados por anjos e elementais da chama violeta, o que dá às pessoas tempo para seguirem a senda dos adeptos e servirem outros lares planetários.

Um templo no Planeta Violeta

Omri-Tas descreve um dos templos em seu planeta:

Vede, ó planeta Terra, nosso amor está derramando para você do coração do grande Planeta Violeta. Eu, Omri-Tas, estou agora no centro da poderosa poça de luz. Descreverei para você que você possa conhecer a beleza de suas maravilhas. Esta piscina é setenta pés e circular. Há uma água cintilante, magnífica e de cor amarela, que brilha como faíscas elétricas no centro desta piscina. Existem sete degraus circulares que levam a ele. Existem sete colunas ao seu redor. Estes são de mármore branco e sobem alto na atmosfera. O dossel é naturalmente circular e um belo fluxo de chamas estreladas desce do centro. Essa piscina, então, que habita o Planeta Violeta, fica no centro de um grande anfiteatro, onde os padres se reúnem quando damos nossas invocações sagradas.

Eu escolhi descrever isso a vós para que possais receber algo do cenário de onde estou falando e possais perceber as maravilhas de uma civilização que está livre de comercialização, de desarmonia, de desunião e de todas as causas concomitantes de angústia....

Enquanto estou agora sobre uma pequena plataforma circular branca erguida bem no centro desta piscina, vejo sob meus pés esta água cintilante, linda, magnética, de cor amarela, que cintila com tal iridescência e maravilha que é difícil encontrar palavras em vosso idioma para descrevê-lo para vós..../blockquote>

A plataforma de mármore que se estende ao redor deste belo templo de luz com cúpula central é de cor laranja pálida, incrustado com muitas pedras brancas esmaltadas, e todo o efeito é magnífico de se ver. Muitos dos sacerdotes de nossa fraternidade aqui no Planeta Violeta são agora iluminárias ... preenchidas com uma forma especial de energia eletrônica que libera um fluxo de luz violeta de forma a destacar todo o céu e a atmosfera ao redor de nosso templo.

A cor que vedes do céu em nosso planeta não é realmente violeta - é azul como o vosso. Mas, a fim de criar a atmosfera adequada neste ambiente externo, utilizamos um campo de força eletromagnético especial pelo qual, mesmo em plena luz do dia, somos capazes de projetar a partir desses recipientes, focados em torno da área central do nosso templo, uma cor radiante de violeta que preenche toda a atmosfera.

O efeito do violeta refletido na piscina amarela cintilante é magnífico de se ver. Mas há um propósito espiritual transmitido neste símbolo magnífico. Pois existe um campo eletromagnético especial que pulsa da água até o topo da torre, e nos permite amplificar a chama violeta de tal maneira que em todo o comprimento e largura de nossa terra, as casas de todas as pessoas deste planeta recebe uma carga de fogo violeta da mesma maneira que transmites vossa corrente elétrica nas linhas de transmissão. Este fogo violeta pode ser contatado pelo nosso povo e utilizado em instrumentos especiais para pentear os cabelos, para se lavarem e, de outras formas, para limparem as suas casas.[1]

A Era de Ouro no Planeta Violeta

Omri-Tas revelou que as evoluções do Planeta Violeta já se aproximaram de uma crise semelhante à que enfrentamos hoje na Terra. Em resposta ao chamado do representante da Divina Mãe, os servos de Deus foram galvanizados e viraram a maré com a chama violeta. Como disse Omri-Tas:

Eles ouviram o chamado para fazer suas invocações nos altares ao redor daquele planeta. Houve uma saturação do corpo planetário com a chama violeta. Essa saturação, portanto, expulsou os anjos caídos, que então poderiam ser presos pelas legiões de luz e removidos .... Entramos em uma Era de ouro por causa dos poucos que responderam, e hoje esse planeta é mantido naquela Era de ouro porque as pessoas não perderam a memória daquilo que foi quase um holocausto planetário.[2]

Ver também

Omri-Tas

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “Omri-Tas.”

Pérolas de Sabedoria, vol. 34, n° 65, 15 de dezembro de 1991.

  1. Omri-Tas, 6 de julho de 1963.
  2. Omri-Tas, “Um Mar de Luz de Chama Violeta,” Pearls of Wisdom, vol. 34, no. 26, 24 de junho de 1991.