Difference between revisions of "Manu/pt"

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
(Created page with "*A '''sétima raça-raiz]''' destina-se a encarnar no continente sul-americano na Era de Aquário, sob a direção de seus Manus, o ...")
 
(13 intermediate revisions by the same user not shown)
Line 1: Line 1:
 
<languages />
 
<languages />
Palavra em sânscrito cujo significado é progenitor e legislador das evoluções de Deus na Terra.  
+
Palavra em sânscrito que significa progenitor e legislador das evoluções de Deus na Terra.  
  
O Manu e seu complemento divino são as [[Special:MyLanguage/twin flame|chamas gêmeas]] ascensas designadas pelo [[Special:MyLanguage/Father-Mother God|Deus Pai-Mãe]] para patrocinar e encarnar a imagem Crística de determinada evolução ou onde de vida, conhecida como [[Special:MyLanguage/root race|raça-raiz]] – almas que encarnam como um grupo e possuem um padrão arquetípico único, plano divino, e uma missão a cumprir na Terra.  
+
O Manu e seu complemento divino são as [[Special:MyLanguage/twin flame|chamas gêmeas]] ascensas designadas pelo [[Special:MyLanguage/Father-Mother God|Deus Pai-Mãe]] para patrocinar e encarnar a imagem Crística de determinada evolução ou onda de vida, conhecida como [[Special:MyLanguage/root race|raça-raiz]] – almas que encarnam como um grupo e possuem um padrão arquetípico, plano divino, e missão únicos a cumprir na Terra.  
  
<div class="mw-translate-fuzzy">
+
*A '''[[Special:MyLanguage/seventh root race|sétima raça-raiz]]''' está destinada a encarnar no continente sul-americano na Era de Aquário, sob a direção de seus Manus, o [[Special:MyLanguage/Great Divine Director|Grande Diretor Divino]] e seu complemento divino.  
*A '''[[Special:MyLanguage/seventh root race|sétima raça-raiz]]]''' destina-se a encarnar no continente sul-americano na Era de Aquário, sob a direção de seus Manus, o [[Special:MyLanguage/Great Divine Director|Grande Diretor Divino]] e seu complemento divino.
 
</div>
 
  
* The [[God and Goddess Meru]] are the Manus for the '''sixth root race'''.
+
*O [[Special:MyLanguage/God and Goddess Meru|Deus e a Deusa Meru]] são os Manus da '''sexta raça-raiz'''.
  
* [[Vaivasvata Manu]] with his consort is the Manu of the '''fifth root race'''.
+
* [[Special:MyLanguage/Vaivasvata Manu|Vaivasvata Manu]] com sua consorte são os Manus da '''quinta raça-raiz'''.
  
* [[Lord Himalaya]] with his Beloved is the Manu for the '''fourth root race'''.  
+
* O [[Lord Himalaya|Senhor Himalaia]], com sua Bem-Amada, são os Manus da '''quarta raça-raiz'''.  
  
The Manus are beloved God-parents who respond instantaneously to the call of their children with the comforting presence of their Light endued with such great Power/Wisdom/Love as to quiver the ethers and make each little one feel at Home in the arms of God even in the darkest hour.  
+
Os Manus são os amados pais divinos que respondem instantaneamente ao chamado de seus filhos com a presença consoladora de sua Luz dotada de poder/sabedoria/amor tão grandes que treme os éteres e faz com que cada um se sinta em casa nos braços de Deus mesmo na hora mais escura.  
  
== See also ==
+
== Ver também ==
  
[[Root race]]
+
[[Special:MyLanguage/Root race|Raça raiz]]
  
== Sources ==
+
== Fontes ==
  
{{SGA}}.
+
{{SGA-pt}}.

Latest revision as of 13:17, 8 June 2020

Other languages:
English • ‎español • ‎português

Palavra em sânscrito que significa progenitor e legislador das evoluções de Deus na Terra.

O Manu e seu complemento divino são as chamas gêmeas ascensas designadas pelo Deus Pai-Mãe para patrocinar e encarnar a imagem Crística de determinada evolução ou onda de vida, conhecida como raça-raiz – almas que encarnam como um grupo e possuem um padrão arquetípico, plano divino, e missão únicos a cumprir na Terra.

Os Manus são os amados pais divinos que respondem instantaneamente ao chamado de seus filhos com a presença consoladora de sua Luz dotada de poder/sabedoria/amor tão grandes que treme os éteres e faz com que cada um se sinta em casa nos braços de Deus mesmo na hora mais escura.

Ver também

Raça raiz

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Saint Germain On Alchemy (A Alquimia de Saint Germain).