Patrocinadores da Juventude

From TSL Encyclopedia
Revision as of 22:10, 17 May 2020 by Tmoras (talk | contribs) (Created page with "“Todo indivíduo familiarizado com a Ciência da Palavra Falada precisa manifestar-se e defender a juventude do mundo!” Nunca os jovens precisaram tanto das nossas oraçõ...")
Jump to navigation Jump to search
Other languages:
English • ‎español • ‎português • ‎русский

Os Patrocinadores da Juventude são doze seres cósmicos do Grande Sol Central que, há éons, respondem às preces de mães, pais e patronos da juventude. Em 1977, foram autorizados a falar pela primeira vez, na conferência intitulada “Deus é Mãe”, graças a uma dispensação do Conselho Cósmico e dos Vinte e Quatro Anciães. Foram autorizados a revelar a sua identidade porque, durante muitos meses, os Guardiães da Chama imploraram Deus pedindo dispensações para salvar a juventude do mundo.

Durante esse ditado, os Patrocinadores da Juventude disseram que não poderiam colocar todo o peso da sua luz na Terra porque não fora invocada “energia suficiente” para manter o equilíbrio. Assim, para esse ditado, eles projetaram a sua Presença Eletrônica na Terra a partir do Grande Sol Central. Os Patrocinadores da Juventude apresentaram um relatório preocupante sobre a situação da juventude do mundo, baseado em um estudo conduzido pelo Guardião dos Pergaminhos, pelos mestres ascensos e pelos arcanjos, com informações em níves internos de pessoas encarnadas.

O ataque à juventude

Os Patrocinadores da Juventude relataram:

“As tentativas implacáveis dos anjos caídos de interferir na espiral ascendente da cultura da Mãe têm sido direcionadas, há algumas décadas, contra a juventude e as almas vindouras. As trevas projetadas contra a mente, a alma, o coração, o corpo, os chakras, a saúde e a sanidade são inexoráveis. Esses ataques começam no momento em que os Senhores do Carma determinam a encarnação de uma alma e continuam até os trinta e três anos de idade”.[1]

Para Deus Todo-Poderoso, as pessoas mais importantes da Terra são as que acabaram de ser concebidas e estão no ventre e aquelas em fase de amadurecimento até aos trinta e três anos – sete anos para cada um dos quatro corpos inferiores e cinco para os raios secretos. Todos são considerados jovens. Quando um indivíduo ultrapassa essa idade, ocorre o “endurecimento da espiral”, a consolidação dos padrões de hábitos. Após essa idade, é mais difícil a conversão da alma para a senda da luz.

Os Patrocinadores da Juventude advertem que os ataques à juventude têm sido tão intensos que

atualmente, a situação de crianças e jovens atingiu um dos pontos mais baixos desde a queda da Atlântida, desde os tempos de Noé. Foi a profanação da chama da santa juventude que resultou no julgamento decisivo do povo pelo Deus Todo-Poderoso. Uma coisa é o adulto já endurecido no caminho do pecado, perpetuar o seu pecado. Mas, quando esse pecado é passado para crianças inocentes, e elas são corrompidas com a permissão da população.... toda a civilização precisa ser julgada

O relatório conclui que:

Há lacunas tão grandes no entendimento da juventude, da sua origem, procedência e propósito, do fluxo da pureza, do uso correto do fogo sagrado, da meta da vida e da senda da iniciação que leva à ascensão, que se esta corporação e companhia de portadores de luz não for capaz de reverter a maré, mantendo uma vigília para a juventude, é possível que esta geração se perca. E, se isso ocorrer, não haverá nas próximas gerações pessoas para quem a tocha possa ser passada. Pedimos o total comprometimento dos Guardiães da Chama para com a causa da juventude”.[2]

Em 1992, os Patrocinadores da Juventude transmitiram um segundo ditado no qual o seu porta-voz declarou:

Esta é uma hora muito perigosa na história do mundo. Vou dizer como a situação é calamitosa, pois falo em nome de todos nós e digo, amados, essa é a guerra do Espírito e os anjos caídos estão tão decididos a separar uma geração da outra que em uma centena de anos, este planeta terá regredido para um nível tão baixo que não conseguireis mais reconhecê-lo. É por isso que dizemos, apressai-vos, apressai-vos, apressai-vos! Estas crianças, na terra, quer tenham ou não retido a chama, estão sendo atacadas violentamente pelas trevas, de maneiras bastante sutis. As vossas dores e aflições são pequenas comparadas com as dessas [crianças e jovens] que vos imploram. É como se, em parte, estivessem no plano astral, no próprio inferno, enquanto estão encarnadas”. [3]

Passos para ajudar a salvar as crianças

Nesses dois ditados os Patrocinadores da Juventude apresentaram vários passos que podemos seguir e que ajudarão a salvar as crianças:

Passo Um: Observar o que está acontecendo. Os mestres disseram: “O clamor das crianças chega a vós e, mesmo assim, estais separados delas, como se um véu cobrisse os vossos olhos e vos impedisse de enxergar e não enxergais o que acontece com esses pequeninos e com os jovens. É hora de entrardes nas escolas e observardes por vós mesmos, o que se passa ali. Seria bom que vos permitísseis sentir a dor do mundo, especialmente a das crianças”.

Passo Dois: Manter uma vigília de oração. Os Patrocinadores da Juventude dizem: “Orai, orai e orai, de joelhos se precisardes”. Fazei uma vigília de oração dedicada ao coração da Mãe Divina, ao Imaculado Coração de Maria e a todas as hostes do SENHOR que desejardes invocar. Fazei a vigília! Desligai o aparelho de televisão, deixai de lado os programas de ficção. Acompanhai o noticiário, deixai de assistir aos seriados e usai todo o tempo livre para decretar em prol das crianças, desde os recém-nascidos até aos que têm trinta e três anos.

“Começai com a convicção absoluta de que todo poder de Deus pode se manifestar por vosso intermédio”, por meio da Ciência da Palavra Falada. Os Patrocinadores da Juventude também pediram que exigíssemos “o julgamento do aborto e dos abortadores”. O aborto não é apenas da carne e do sangue, mas também da oportunidade da alma cumprir o seu plano divino. Hoje, mais do que nunca, é possível olhar em volta e perceber que há lugares vagos. Onde está a sua chama gêmea? Onde está a sua alma companheira? Onde poderão encontrá-las? Descobrirão que foram abortadas e tentaram encarnar vezes seguidas? Esta é uma época muito difícil para os jovens, porque muitos da sua geração, que deveriam estar aqui, não estão, porque foram cometidos milhões de abortos.

Os Patrocinadores da Juventude também nos incentivam a usar a Palavra Falada para exorcizar a semente de Satanás e de Lúcifer das escolas, das faculdades e das universidades.

“Todo indivíduo familiarizado com a Ciência da Palavra Falada precisa manifestar-se e defender a juventude do mundo!” Nunca os jovens precisaram tanto das nossas orações como hoje e os Patrocinadores da Juventude dão-nos chaves que intensificam os decretos: “Forrai as paredes da vossa casa com fotos de crianças. sai-as como foco e pedi a libertação de milhões de crianças. Podeis ainda manter a imagem de um feto abortado que vos lembre, todos os dias da vossa vida, que crianças que enviamos do Sol Central para a Terra estão sendo abortadas”.

Step Three: Become involved. The Sponsors of Youth urged us not to sit on the sidelines but to get involved in rescuing the youth. They said: “When it comes to assisting the youth, there is no substitute for active personal involvement, for becoming a part of their lives—their work and play, their school and sports and their putting-on of the garment of God.” Call to the Great Divine Director, the God and Goddess Meru and the Committee for Child Guidance—made up of Jesus, Kuthumi and Mother Mary—to help you understand what your personal role should be.

If we neglect the child, we are neglecting the Christ within a very special person. The Sponsors of Youth warned:

Remember the children. For in the not-too-distant future you, yourself, may be a child again ... and as a child, you shall reap the karma you incurred in your last life, this life, for having ignored so great an opportunity and so great a salvation that you could have, and should have, given to the little children.... I warn you: be purged of all selfishness, laziness, sloth, boredom or energy that simply manifests as “I don’t care. I don’t have time to work with children or the teens. I will sit in my home and I will do my decrees. And that is all I am willing to give.”

Step Four: Befriend a child. The Sponsors of Youth encourage us to become a close friend of a child or a teenager. They said:

It’s not enough to pass by the children and just say, “hello.” With reverence for life and with respect for the Holy Child, you must realize that friendship with the world’s children can become the greatest joy of your life. When you count your friends, do you count the little children who are so adorable and adoring, who are so devoted to you? And sometimes you scarcely notice how their hearts are pitter-patting in anticipation of a kind word, in anticipation of your coming, your smile or a game that you will play with them.

Step Five: Be an example to children. The Sponsors of Youth said: “Children require your example. Our records show that many children growing up have only the example of Hollywood stars, rock-and-roll stars, representatives in government who have betrayed them by dishonesty, and teachers and parents who have not the capacity to transfer to them the image of the Christ, the Buddha and the Mother. Souls of light must see the example of Almighty God in someone.” And that someone is you.

The candle of virtue, held by a single individual, will remain the star of hope to that child. Every child must know someone who represents the divine memory of the child’s activities on the inner planes with the ascended masters and the angelic hosts. Our plea to you this day is that you will be that soul of virtue, that example to these children, to the teenagers of the world, and to those who are grappling with the problems of life in their twenties and preparing for the initiations of Christhood and Buddhahood.

You are on stage twenty-four hours a day. Souls of light upon earth are receiving the impression of your aura, whether you compromise or refuse to compromise. And that energy is affecting the total evolution of the lightbearers of the world.

Step Six: Teach children reading, writing and math.

Teach your children how to read phonetically. To teach children reading, writing and arithmetic before the age of seven is the solemn responsibility of every parent and every single person who calls himself a lightbearer. Go out and find them! Make room for them in your homes. Offer to teach them anywhere their parents will allow. There shall be many, many blessings upon those who have the courage to teach children to read and write and to calculate their numbers.

Step Seven: Give lectures or publish exposés on the issues endangering our youth. The Sponsors of Youth directed us:

Do not cease until there is an exposure in paperback form of every betrayal of the Christ in the youth of America and the world. Let the books be written. Whatever your participation, whatever your support, both near and distant, know that we in the Great Central Sun watch every lifestream who is able to give even an hour of decrees each day in support of our messenger, our cause and the dissemination of this teaching.

The Sponsors of Youth tell us:

Plunge yourself and your life into the support of children.... This is the most serious message you will ever hear from the ascended masters, for it is the message of the loss of this nation and ultimately other nations in the earth if you do not act and act in time.

Sources

Mark L. Prophet and Elizabeth Clare Prophet, The Masters and Their Retreats, s.v. “Sponsors of Youth.”

Pearls of Wisdom, vol. 35, no. 59, December 2, 1992.

  1. Patrocinadores da Juventude Vindos do Grande Sol Central, A Call for an All-Out Commitment to the Cause of Youth, 28 de dezembro de 1997, citado por Elizabeth Clare Prophet, 2 de julho de 1996.
  2. Idem.
  3. Patrocinadores da Juventude Vindos do Grande Sol Central, Save the Children! (Salvai as Crianças!) Pérolas de Sabedoria, vol. 35, n° 59, 2 de dezembro de 1992.