Difference between revisions of "Translations:Spoken Word/18/pt"

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
(Created page with "O decreto é a mais poderosa de todas as aplicações à divindade. É o mandamento do filho ou filha de Deus feito em nome da Presença EU SOU e do Cristo para que a vontade...")
 
 
Line 1: Line 1:
O decreto é a mais poderosa de todas as aplicações à divindade. É o mandamento do filho ou filha de Deus feito em nome da Presença EU SOU e do Cristo para que a vontade do Todo-Poderoso entre em manifestação como Acima, tão abaixo. É o meio pelo qual o reino de Deus se torna realidade aqui e agora através do poder da Palavra falada. Pode ser curto ou longo e geralmente é marcado por um preâmbulo formal e um fechamento ou aceitação.
+
O decreto é a forma mais poderosa de todos os pedidos à Divindade. É o comando do filho ou filha de Deus feito em nome da [[Special:MyLanguage/I AM Presence|Presença do EU SOU]] e do Cristo para que a vontade do Todo-Poderoso se manifeste embaixo como no alto. É o meio pelo qual o reino de Deus se torna realidade aqui e agora através do poder da Palavra falada. Ele pode ser curto ou longo, e geralmente é marcado por um preâmbulo formal e um selamento ou aceitação.

Latest revision as of 21:34, 8 June 2020

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Spoken Word)
The decree is the most powerful of all applications to the Godhead. It is the command of the son or daughter of God made in the name of the [[I AM Presence]] and the Christ for the will of the Almighty to come into manifestation as Above, so below. It is the means whereby the kingdom of God becomes a reality here and now through the power of the spoken Word. It may be short or long and usually is marked by a formal preamble and a closing, or acceptance.
TranslationO decreto é a forma mais poderosa de todos os pedidos à Divindade. É o comando do filho ou filha de Deus feito em nome da [[Special:MyLanguage/I AM Presence|Presença do EU SOU]] e do Cristo para que a vontade do Todo-Poderoso se manifeste embaixo como no alto. É o meio pelo qual o reino de Deus se torna realidade aqui e agora através do poder da Palavra falada. Ele pode ser curto ou longo, e geralmente é marcado por um preâmbulo formal e um selamento ou aceitação.

O decreto é a forma mais poderosa de todos os pedidos à Divindade. É o comando do filho ou filha de Deus feito em nome da Presença do EU SOU e do Cristo para que a vontade do Todo-Poderoso se manifeste embaixo como no alto. É o meio pelo qual o reino de Deus se torna realidade aqui e agora através do poder da Palavra falada. Ele pode ser curto ou longo, e geralmente é marcado por um preâmbulo formal e um selamento ou aceitação.