Difference between revisions of "Translations:Spoken Word/4/pt"

From TSL Encyclopedia
Jump to navigation Jump to search
(Created page with "As invocações oferecidas pelos sacerdotes e sacerdotisas do fogo sagrado na Lemúria neste poder da Palavra falada foram originalmente dadas d...")
 
 
Line 1: Line 1:
As invocações oferecidas pelos sacerdotes e sacerdotisas do fogo sagrado na [[Special:MyLanguage/Lemuria|Lemúria]] neste poder da Palavra falada foram originalmente dadas de acordo com a ciência do Logos. A perversão desta ciência na prática da [[Special:MyLanguage/black magic|magia negra]] ocorreu mais tarde, nos últimos dias da Lemúria, provocando a destruição dos templos da Virgem Cósmica e o cataclismo que afundou o continente. As imagens da Ilha de Páscoa são os restos mortais, marcando o local das guerras dos deuses que sacudiram a terra naqueles dias terríveis. Por outro lado, essa ciência da Palavra falada foi usada em sua forma pura pelos israelitas para derrubar os muros de Jericó. Hoje, os discípulos usam o poder da Palavra em decretos, afirmações, orações e mantras para extrair a essência do fogo sagrado da [[Special:MyLanguage/I AM Presence|Presença do EU SOU]], do [[Special:MyLanguage/Christ Self|Cristo Pessoal]] e [[Special:MyLanguage/cosmic being|seres cósmicos]] para canalizar a luz de Deus em matrizes de [[Special:MyLanguage/transmutation|transmutação]] e transformação para mudanças construtivas nos planos da Matéria.
+
As invocações oferecidas pelos sacerdotes e sacerdotisas do fogo sagrado na [[Special:MyLanguage/Lemuria|Lemúria]] neste poder da Palavra falada foram originalmente feitas segundo a ciência do Logos. A perversão desta ciência na prática da [[Special:MyLanguage/black magic|magia negra]] ocorreu mais tarde, nos últimos dias da Lemúria, provocando a destruição dos templos da Virgem Cósmica e o cataclismo que afundou o continente. As imagens da Ilha de Páscoa são os restos, marcando o local das guerras dos deuses que sacudiram a terra naqueles dias terríveis. Por outro lado, essa ciência da Palavra falada foi usada em sua forma pura pelos israelitas para derrubar as muralhas de Jericó. Hoje, os discípulos usam o poder da Palavra em decretos, afirmações, orações e mantras para extrair a essência do fogo sagrado da [[Special:MyLanguage/I AM Presence|Presença do EU SOU]], do [[Special:MyLanguage/Christ Self|Cristo Pessoal]] e dos [[Special:MyLanguage/cosmic being|seres cósmicos]] para canalizar a luz de Deus em matrizes de [[Special:MyLanguage/transmutation|transmutação]] e transformação para mudanças construtivas nos planos da Matéria.

Latest revision as of 20:51, 8 June 2020

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Spoken Word)
Invocations offered by priests and priestesses of the sacred fire on [[Lemuria]] in this power of the spoken Word were originally given according to the science of the Logos. The perversion of this science in the practice of [[black magic]] occurred later, in the last days of Lemuria, bringing about the destruction of the temples of the Cosmic Virgin and the cataclysm that sank the continent. The Easter Island images are the remains, marking the site of the wars of the gods that shook the earth in those terrible days. By contrast, this science of the spoken Word was used in its pure form by the Israelites to fell the walls of Jericho. Today disciples use the power of the Word in decrees, affirmations, prayers, and mantras to draw the essence of the sacred fire from the [[I AM Presence]], the [[Christ Self]], and [[cosmic being]]s to channel God’s light into matrices of [[transmutation]] and transformation for constructive change in the planes of Matter.
TranslationAs invocações oferecidas pelos sacerdotes e sacerdotisas do fogo sagrado na [[Special:MyLanguage/Lemuria|Lemúria]] neste poder da Palavra falada foram originalmente feitas segundo a ciência do Logos. A perversão desta ciência na prática da [[Special:MyLanguage/black magic|magia negra]] ocorreu mais tarde, nos últimos dias da Lemúria, provocando a destruição dos templos da Virgem Cósmica e o cataclismo que afundou o continente. As imagens da Ilha de Páscoa são os restos, marcando o local das guerras dos deuses que sacudiram a terra naqueles dias terríveis. Por outro lado, essa ciência da Palavra falada foi usada em sua forma pura pelos israelitas para derrubar as muralhas de Jericó. Hoje, os discípulos usam o poder da Palavra em decretos, afirmações, orações e mantras para extrair a essência do fogo sagrado da [[Special:MyLanguage/I AM Presence|Presença do EU SOU]], do [[Special:MyLanguage/Christ Self|Cristo Pessoal]] e dos [[Special:MyLanguage/cosmic being|seres cósmicos]] para canalizar a luz de Deus em matrizes de [[Special:MyLanguage/transmutation|transmutação]] e transformação para mudanças construtivas nos planos da Matéria.

As invocações oferecidas pelos sacerdotes e sacerdotisas do fogo sagrado na Lemúria neste poder da Palavra falada foram originalmente feitas segundo a ciência do Logos. A perversão desta ciência na prática da magia negra ocorreu mais tarde, nos últimos dias da Lemúria, provocando a destruição dos templos da Virgem Cósmica e o cataclismo que afundou o continente. As imagens da Ilha de Páscoa são os restos, marcando o local das guerras dos deuses que sacudiram a terra naqueles dias terríveis. Por outro lado, essa ciência da Palavra falada foi usada em sua forma pura pelos israelitas para derrubar as muralhas de Jericó. Hoje, os discípulos usam o poder da Palavra em decretos, afirmações, orações e mantras para extrair a essência do fogo sagrado da Presença do EU SOU, do Cristo Pessoal e dos seres cósmicos para canalizar a luz de Deus em matrizes de transmutação e transformação para mudanças construtivas nos planos da Matéria.