Translations:Mary, the mother of Jesus/29/pt: Difference between revisions

From TSL Encyclopedia
No edit summary
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
Essas visitas estabeleceram as fundações para o trabalho do [[Special:MyLanguage/apostle Paul|apóstolo Paulo]] na Grécia, e para as aparições de Maria, em Fátima e em Lourdes. O [[Special:MyLanguage/Holy Grail|Santo Graal]] – cálice que Jesus usou na última ceia – foi enterrado em uma cavidade, em Glastonbury. Ali estabeleceu-se a chama do Cristo que, mais tarde, inspirou o [[Special:MyLanguage/King Arthur|rei Artur]] a formar os Cavaleiros da Távola Redonda e a envolver-se na busca do Santo Graal.
Essas visitas estabeleceram as fundações para o trabalho do [[Special:MyLanguage/apostle Paul|apóstolo Paulo]] na Grécia, e para as aparições de Maria, em Fátima e em Lourdes. O [[Special:MyLanguage/Holy Grail|Santo Graal]] – cálice que Jesus usou na última ceia – foi enterrado em um poço, em Glastonbury. Ali estabeleceu-se a chama do Cristo que, mais tarde, inspirou o [[Special:MyLanguage/King Arthur|rei Artur]] a formar os Cavaleiros da Távola Redonda e a envolver-se na busca do Santo Graal.

Latest revision as of 04:19, 14 May 2020

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Mary, the mother of Jesus)
These visits laid the foundation for the work of the [[apostle Paul]] in Greece and her own appearances at Fátima and Lourdes. The [[Holy Grail]], the cup used by Jesus at the last supper, was buried in a well at Glastonbury. Here was planted the flame of the Christ, which later inspired [[King Arthur]] to form the Knights of the Round Table and to engage in the quest for the Holy Grail.

Essas visitas estabeleceram as fundações para o trabalho do apóstolo Paulo na Grécia, e para as aparições de Maria, em Fátima e em Lourdes. O Santo Graal – cálice que Jesus usou na última ceia – foi enterrado em um poço, em Glastonbury. Ali estabeleceu-se a chama do Cristo que, mais tarde, inspirou o rei Artur a formar os Cavaleiros da Távola Redonda e a envolver-se na busca do Santo Graal.