The Unknown Master of the Himalayas/pt: Difference between revisions

From TSL Encyclopedia
(Created page with "Um mestre ascenso que se identificou somente como '''o Mestre Desconhecido dos Himalaias''', falou em 1985. Ele veio no Espírito da Sp...")
No edit summary
 
(13 intermediate revisions by 3 users not shown)
Line 1: Line 1:
<languages />
<languages />
Um [[Special:MyLanguage/ascended maste|mestre ascenso]] que se identificou somente como '''o Mestre Desconhecido dos Himalaias''', falou em 1985. Ele veio no Espírito da [[Special:MyLanguage/Great White Brotherhood|Grande Fraternidade Branca]], saído do Oriente, saído dos Himalaias e no centro de [[Special:MyLanguage/Krishna|Krishna]].  
Um [[Special:MyLanguage/ascended master|mestre ascenso]] que se identificou somente como '''o Mestre Desconhecido dos Himalaias''', falou em 1985. Ele veio no Espírito da [[Special:MyLanguage/Great White Brotherhood|Grande Fraternidade Branca]], saído do Oriente, saído dos Himalaias e no centro de [[Special:MyLanguage/Krishna|Krishna]].  


In a fiery release he said:
Em um discurso ardente ele disse:


<blockquote>I have spoken from the very heart of the Eternal Guru, [[Sanat Kumara]]. And I come, then, as the Unknown Master of the Himalayas. And you may or may not know me, but in your heart you know the vibration and the Word of the eternal Shepherd whom I represent.<ref>The Unknown Master of the Himalayas, “The Spiritual Defense of the Soul,” {{POWref|28|31|, August 4, 1985.</ref></blockquote>
<blockquote>Falei a partir do coração do Guru Eterno, [[Special:MyLanguage/Sanat Kumara|Sanat Kumara]]. Venho como o Mestre Desconhecido dos Himalaias. E podeis conhecer-me, ou não, mas o vosso coração conhece a vibração e a Palavra do Pastor Eterno a quem represento.<ref>O Mestre Desconhecido dos Himalaias, The Spiritual Defense of the Soul (A Defesa Espiritual da Alma), Pérolas de  Sabedoria, vol. 28, n° 31, 4 de agosto de 1985.</ref></blockquote>


To know the name of a master is a dispensation, because the master’s true name is a key to their identity that allows access to the master’s [[causal body]] by unascended mankind. Perhaps in not releasing a name, this master desires us not to think of an outer label, but get to the core of who he really is.
Saber o nome de um mestre é uma dispensação, uma vez que o nome verdadeiro, além de ser uma chave para a sua identidade, também dá à humanidade não ascensa acesso ao seu [[Special:MyLanguage/causal body|corpo causal]]. Não revelando o próprio nome, talvez o mestre queira que pensemos nele não em termos de uma designação externa, mas que cheguemos ao núcleo de quem ele realmente é.


== Sources ==
<span id="Sources"></span>
== Fontes ==


{{MTR}}, s.v. “The Unknown Master of the Himalayas.”
{{MTR-pt}}, s.v. “O Mestre Desconhecido dos Himalaias.”


[[Category:Heavenly beings]]{{DEFAULTSORT:Unknown Master of the Himalayas}}
[[Category:seres celestiais]]{{DEFAULTSORT:Mestre Desconhecido dos Himalaias}}


<references />
<references />

Latest revision as of 17:49, 14 May 2024

Um mestre ascenso que se identificou somente como o Mestre Desconhecido dos Himalaias, falou em 1985. Ele veio no Espírito da Grande Fraternidade Branca, saído do Oriente, saído dos Himalaias e no centro de Krishna.

Em um discurso ardente ele disse:

Falei a partir do coração do Guru Eterno, Sanat Kumara. Venho como o Mestre Desconhecido dos Himalaias. E podeis conhecer-me, ou não, mas o vosso coração conhece a vibração e a Palavra do Pastor Eterno a quem represento.[1]

Saber o nome de um mestre é uma dispensação, uma vez que o nome verdadeiro, além de ser uma chave para a sua identidade, também dá à humanidade não ascensa acesso ao seu corpo causal. Não revelando o próprio nome, talvez o mestre queira que pensemos nele não em termos de uma designação externa, mas que cheguemos ao núcleo de quem ele realmente é.

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “O Mestre Desconhecido dos Himalaias.”

  1. O Mestre Desconhecido dos Himalaias, The Spiritual Defense of the Soul (A Defesa Espiritual da Alma), Pérolas de Sabedoria, vol. 28, n° 31, 4 de agosto de 1985.