Translations:Serapis Bey/43/pt: Difference between revisions

From TSL Encyclopedia
(Created page with "Serápis encarregou-se pessoalmente da orientação e do discipulado da amanuense Helena Blavatsky e do coronel Henry Steel Olcott, co-...")
 
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
Serápis encarregou-se pessoalmente da orientação e do discipulado
Serápis encarregou-se pessoalmente da orientação e do discipulado da amanuense [[Special:MyLanguage/Helena Blavatsky|Helena Blavatsky]] e do coronel Henry Steel Olcott, co-fundador e presidente da Sociedade Teosófica. No ano de 1875, nos meses que antecederam a organização da Sociedade, Serápis enviou muitas cartas estimulantes e com instruções para o coronel Olcott. A maioria delas era escrita com tinta dourada, em um grosso pergaminho verde, assinada à mão e dedicada com um símbolo esotérico da Fraternidade de Luxor.
da amanuense [[Special:MyLanguage/Helena Blavatsky|Helena Blavatsky]] e do coronel Henry Steel Olcott, co-fundador e presidente da Sociedade Teosófica. No ano de 1875, nos meses que antecederam a organização da Sociedade, Serápis enviou muitas cartas estimulantes e com instruções para o coronel Olcott. A maioria delas era escrita com tinta dourada, em um grosso pergaminho verde, assinada à mão e dedicada com um símbolo esotérico da Fraternidade de Luxor.

Latest revision as of 03:28, 20 May 2020

Information about message (contribute)
M&TR
Message definition (Serapis Bey)
Serapis took personal charge of the direction and chelaship of the amanuensis [[Helena Blavatsky]] and of Colonel Henry Steel Olcott, who was the co-founder and the president of the Theosophical Society. During the six months preceding the formation of the society in 1875, Serapis sent many letters of encouragement and instruction to Colonel Olcott. The letters were written mostly on thick green parchment in gold ink, signed by Serapis in script, and inscribed with an esoteric symbol of the Brotherhood of Luxor.

Serápis encarregou-se pessoalmente da orientação e do discipulado da amanuense Helena Blavatsky e do coronel Henry Steel Olcott, co-fundador e presidente da Sociedade Teosófica. No ano de 1875, nos meses que antecederam a organização da Sociedade, Serápis enviou muitas cartas estimulantes e com instruções para o coronel Olcott. A maioria delas era escrita com tinta dourada, em um grosso pergaminho verde, assinada à mão e dedicada com um símbolo esotérico da Fraternidade de Luxor.