Angel who rolled away the stone/pt: Difference between revisions

From TSL Encyclopedia
(Created page with "{{MTR-pt}}, s.v. “O Anjo que Removeu a Pedra.”")
Line 17: Line 17:
{{MTR-pt}}, s.v. “O Anjo que Removeu a Pedra.”
{{MTR-pt}}, s.v. “O Anjo que Removeu a Pedra.”


[[Category:Heavenly beings]]
[[Category:Seres celestiais]]
[[Category:Angels]]
 
[[Category:Anjos]]


<references />
<references />

Revision as of 06:54, 2 May 2020

Other languages:
O Anjo Abre a Sepultura do Cristo, Benjamin Gerritsz Cuyp (c. 1640)

O anjo que removeu a pedra do sepulcro de Jesus tem a incumbência de cuidar dos filhos de Deus que estão sendo submetidos às mesmas paixões pelas quais passou Nosso Senhor. Ele também se ofereceu para nos ajudar a remover as pedras de tropeço e as rochas que encontramos na vida, especialmente a do orgulho. Ele diz:

Gostaríeis que eu removesse as vossas pedras de tropeço, as rochas do orgulho e as montanhas do medo e da dúvida? Se a resposta for positiva, invocai-me! Pois sou eu quem remove as pedras que impedem que as crianças da luz e os filhos de Deus sigam diretamente para Sírio, para o Grande Sol Central e para o sol de Hélios e Vesta.

Escrevei um lembrete no vosso caderno de notas para olhardes as pedras que estão ao vosso redor e dizei a vós mesmos: ‘O que farei agora com essas pedras? Não posso movê-las. Jesus precisou de ajuda para remover as suas pedras. Quem me ajudará a remover as minhas?’

Os talentosos de Saint Germain dirão: ‘Temos a chama violeta! Temos a alquimia da transmutação da chama violeta com a qual podemos consumir as pedras do orgulho. Podemos removê-las como fez Merlin, em Stonehenge, séculos atrás!’ Invocai Saint Germain pedindo-lhe que remova tudo aquilo que vos impede de servir a Grande Fraternidade Branca.”[1]

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “O Anjo que Removeu a Pedra.”

  1. O Anjo que Removeu a Pedra, Roll Away The Boulders of Pride (Removei a Pedra do Orgulho!) Pérolas de Sabedoria, vol. 40, n° 28, 13 de julho de 1997.