Celeste/pt: Difference between revisions

From TSL Encyclopedia
(Created page with "Celeste é um anjo deva das hostes ascensas. Em 1964, Celeste deixou o Grande Silêncio para rasgar o véu da noite humana. Ela teve muitas encarna...")
No edit summary
 
(7 intermediate revisions by one other user not shown)
Line 2: Line 2:
Celeste é um [[Special:MyLanguage/Deva|anjo deva]] das hostes ascensas. Em 1964, Celeste deixou o Grande Silêncio para rasgar o véu da noite humana. Ela teve muitas encarnações terrenas e ascendeu na evolução dévica. Neste planeta, trabalha de perto com os reinos angélico e [[Special:MyLanguage/elemental|elemental]].
Celeste é um [[Special:MyLanguage/Deva|anjo deva]] das hostes ascensas. Em 1964, Celeste deixou o Grande Silêncio para rasgar o véu da noite humana. Ela teve muitas encarnações terrenas e ascendeu na evolução dévica. Neste planeta, trabalha de perto com os reinos angélico e [[Special:MyLanguage/elemental|elemental]].


Her plea is for mankind to recognize the tremendous assistance these evolutions give unto humanity. She has said to man, “They need your love and your constancy, even as you need theirs.<ref>Celeste, July 24, 1964.</ref> She asks us to release our love and gratitude to them as well as to the [[Elohim]] and [[archangels]] and to join her in calling for the flame of freedom from the heart of [[Saint Germain]] to infuse every elemental being on earth with the permanence of victory from the heart of [[Jesus|Jesus the Christ]].
O principal apelo que Celeste faz à humanidade é que esta reconheça a ajuda extraordinária que essas evoluções lhe dispensam. Ela disse aos homens: “Eles precisam do vosso amor e da vossa constância, assim como precisais do amor e da constância deles”.<ref>Celeste, 24 de julho de 1964.</ref> Ela pede para lhes transmitirmos o nosso amor e a nossa gratidão, assim como aos [[Special:MyLanguage/Elohim|Elohim]] e aos [[Special:MyLanguage/archangel|arcanjo]]s, e que nos juntemos a ela para invocar a chama da liberdade do coração de [[Special:MyLanguage/Saint Germain|Saint Germain]], para infundir todo ser elemental na Terra com a vitória permanente do coração de [[Special:MyLanguage/Jesus|Jesus, o Cristo]].


Celeste has given a prayer for the elementals:
Celeste deu-nos uma oração para os elementais:


<blockquote>I am calling for the freedom and victory of the fiery elementals, the [[salamander]]s; of the elementals of the waters, the [[undine]]s; of the earth elementals, the [[gnome]]s; and of the beings of the air, the [[sylph]]s. And I call to beloved [[Virgo and Pelleur|Mother Virgo and to beloved Pelleur]] for their enfolding love to blaze forth now from the heart of the earth and to cut all elemental life free! I accept this now in the name of beloved Saint Germain and in the name of my own mighty God Presence. It is done.<ref>Ibid.</ref></blockquote>
<blockquote>Invoco a liberdade e a vitória dos elementais do fogo, as [[Special:MyLanguage/salamander|salamandras]]; dos elementais da água, as [[Special:MyLanguage/undine|ondinas]]; dos elementais da terra, os [[Special:MyLanguage/gnome|gnomos]]; e dos seres do ar, as [[Special:MyLanguage/sylph|sílfides]]. E peço que o amor envolvente dos amados [[Special:MyLanguage/Virgo and Pelleur|Mãe Virgo e do amado Pelleur]] irradie, agora, do coração da Terra, para libertar toda a vida elemental! Aceito isto agora em nome do amado Saint Germain e em nome da minha poderosa Presença Divina. Está consumado.<ref>Idem.</ref></blockquote>


== Sources ==
== Fontes ==


{{MTR}},. s.v. “Celeste.”
{{MTR-pt}},. s.v. “Celeste.”


[[Category:Heavenly beings]]
[[Category:Seres celestiais]]


<references />
<references />

Latest revision as of 00:54, 4 May 2020

Other languages:

Celeste é um anjo deva das hostes ascensas. Em 1964, Celeste deixou o Grande Silêncio para rasgar o véu da noite humana. Ela teve muitas encarnações terrenas e ascendeu na evolução dévica. Neste planeta, trabalha de perto com os reinos angélico e elemental.

O principal apelo que Celeste faz à humanidade é que esta reconheça a ajuda extraordinária que essas evoluções lhe dispensam. Ela disse aos homens: “Eles precisam do vosso amor e da vossa constância, assim como precisais do amor e da constância deles”.[1] Ela pede para lhes transmitirmos o nosso amor e a nossa gratidão, assim como aos Elohim e aos arcanjos, e que nos juntemos a ela para invocar a chama da liberdade do coração de Saint Germain, para infundir todo ser elemental na Terra com a vitória permanente do coração de Jesus, o Cristo.

Celeste deu-nos uma oração para os elementais:

Invoco a liberdade e a vitória dos elementais do fogo, as salamandras; dos elementais da água, as ondinas; dos elementais da terra, os gnomos; e dos seres do ar, as sílfides. E peço que o amor envolvente dos amados Mãe Virgo e do amado Pelleur irradie, agora, do coração da Terra, para libertar toda a vida elemental! Aceito isto agora em nome do amado Saint Germain e em nome da minha poderosa Presença Divina. Está consumado.[2]

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros,. s.v. “Celeste.”

  1. Celeste, 24 de julho de 1964.
  2. Idem.