Queen of Light/pt: Difference between revisions

From TSL Encyclopedia
(Created page with "Rainha da Luz")
 
No edit summary
 
(27 intermediate revisions by 4 users not shown)
Line 1: Line 1:
<languages />
<languages />
[[File:0000166 queen-of-light-by-sindelar-2112AX 600.jpeg|thumb|The Queen of Light]]
[[File:0000166 queen-of-light-by-sindelar-2112AX 600.jpeg|thumb|Rainha da Luz]]


The '''Queen of Light''' focuses the action of the [[crystal fire mist]] and the crystal sword. Wherever she goes, she directs her light rays through the crystal flame and radiates the full complement of the [[Christ consciousness]] through the crystal prism. Her legions of light wield the crystal sword and may be called upon to cut through the densest human creation, to clear the [[four lower bodies]] of all that is not reflective of the crystal-clear radiance of the Christ mind.
A '''Rainha da Luz''' focaliza a ação da [[Special:MyLanguage/crystal fire mist|névoa de fogo cristalino]] e da [[Special:MyLanguage/Sword|espada]] de cristal. Onde quer que vá, dirige os seus raios de luz através da chama de cristal e irradia o complemento total da [[Special:MyLanguage/Christ consciousness|consciência Crística]] pelo prisma de cristal. As suas legiões de luz empunham a espada de cristal e podem ser invocadas para cortar as criações humanas mais densas, purificar os [[Special:MyLanguage/four lower bodies|quatro corpos inferiores]] e tudo que não reflita a radiação cristalina da mente Crística.


Her consciousness is at the point between the crystal and the mist where [[Matter]] becomes [[Spirit]] and Spirit becomes Matter. This is truly the razor’s edge of Christ-realization. When the Queen of Light and her legions wield their crystal swords on behalf of the freedom of mankind, there is a tremendous release of crystal lightning.
A consciência da Rainha da Luz encontra-se num ponto entre o cristal e a névoa, onde a [[Special:MyLanguage/Matter|Matéria]] se torna [[Special:MyLanguage/Spirit|Espírito]] e o Espírito se torna Matéria. É realmente um ponto crítico da realização Crística. Uma liberação extraordinária de luz cristalina ocorre quando ela e as suas legiões manejam as espadas de cristal para libertar a humanidade.


The Queen of Light speaks as a mother and is most concerned for the children of the world. She enlists our aid on their behalf and says:  
A Rainha da Luz fala como uma mãe e está muito preocupada com as crianças do mundo. Ela pede que as ajudemos e diz:  


== Her concern for the children of the world ==
<span id="Her_concern_for_the_children_of_the_world"></span>
== O interesse dela pelas criancas do mundo ==


<blockquote>Some of you have pledged at inner levels to take your stand for those sweet children from the moment that they are conceived to the age of seven. That is the tender, forming period. Those of you who have taken your vows must remember that the flame of application must be used daily. And these children require your assistance each morning when you pray.</blockquote>
<blockquote>
Em níveis interiores, alguns de vós vos comprometestes a defender essas meigas crianças, desde o momento da concepção até chegarem aos sete anos de idade, o que compreende o delicado período de formação. Vós que fizestes o voto, devíeis lembrar-vos de que a chama da diligência deve ser usada diariamente e que estas crianças precisam da vossa assistência, todas as manhãs, quando orais.


<blockquote>I would like to develop in you the sense that the children of the world, the babies are so much a part of your own self that not to call for them would be much like not calling for your own tube of light or not feeding yourself or not taking care of your immediate family. They must be under your wing, for your wing is the wing of the Almighty, and that is the unfailing light of God, the protection that is required.</blockquote>
Gostaria de estimular em vós a percepção de que as crianças do mundo, os bebês, fazem parte do vosso ser. Não fazer chamados por elas seria o mesmo que não invocardes o tubo de luz, diariamente, não vos alimentardes ou não cuidardes da vossa família. Precisais colocá-las sob as vossas asas, que são as asas do Todo-Poderoso e essa é a luz infalível de Deus; a proteção que é necessária.


<blockquote>They are bombarded from every side. And so now they must be bombarded with light, with the power of the fiat of the light and of the [[spoken Word]]. O mothers of the world, I call to you this night. I, the Queen of Light, implore you: Awaken to your mission to guard the Holy Christ Child....</blockquote>
As crianças são bombardeadas por todos os lados e, agora, precisam ser bombardeadas pela luz, com o poder do fiat da luz e da [[Special:MyLanguage/spoken Word|Palavra falada]]. Ó mães do mundo, convoco-vos nesta noite. Eu, a Rainha da Luz, imploro: despertai para a missão que tendes que é proteger a sagrada criança Crística...


<blockquote>Oh, we long for the day when there are prepared upon earth those souls who can truly receive the [[avatar]]s and the incoming [[seventh root race]]. And even as we are preparing that great continent of South America, so the hordes of shadow are moving in also, to claim these children even before they are born. O beloved ones, turn now and face South America and realize that that continent must be protected. You must provide the pathway of light over which the golden-age children might come.<ref>Queen of Light, July 3, 1969.</ref></blockquote>
Oh, como ansiamos pelo dia em que a Terra terá almas preparadas para receber os [[Special:MyLanguage/avatar|avatar]]es e a vindoura [[Special:MyLanguage/seventh root race|sétima raça-raiz]]. E tal como estamos preparando o vasto continente Sul-Americano, as hordas das trevas também se movimentam para reivindicar as crianças, antes mesmo delas nascerem. Ó, seres amados, voltai a vossa atenção para a América do Sul e percebei que o continente precisa ser protegido. Precisais proporcionar o caminho de luz pelo qual as crianças da era de ouro possam vir.<ref>Rainha da Luz, 3 de julho de 1969.</ref>
</blockquote>


The [[Goddess of Light]], the Queen of Light and the [[Goddess of Purity]] form a trinity of three [[cosmic being]]s who have majored on the one-pointed goal of focusing the intense light of the Christ consciousness of God.  
A [[Special:MyLanguage/Goddess of Light|Deusa da Luz]], a Rainha da Luz e a [[Special:MyLanguage/Goddess of Purity|Deusa da Pureza]] formam uma trindade de [[Special:MyLanguage/cosmic being|seres cósmicos]] especializados em focalizar a luz intensa da consciência Crística de Deus.  


== Retreat ==
<span id="Retreat"></span>
== Retiro ==


{{main|Queen of Light's retreat}}
{{main-pt|Queen of Light's retreat|Retiro da Rainha da Luz}}


The retreat of the Queen of Light is in the etheric plane over the island of Sicily, near Messina.  
O retiro da Rainha da Luz fica no plano etérico, sobre a ilha da Sicília, próximo a Messina, na Itália.  


== Sources ==
<span id="Sources"></span>
== Fontes ==


{{MTR}}, s.v. “Queen of Light.”
{{MTR-pt}}, s.v. “Rainha da Luz.”


[[Category:Heavenly beings]]
[[Category:Seres celestiais]]


<references />
<references />

Latest revision as of 18:05, 17 March 2024

Other languages:
Rainha da Luz

A Rainha da Luz focaliza a ação da névoa de fogo cristalino e da espada de cristal. Onde quer que vá, dirige os seus raios de luz através da chama de cristal e irradia o complemento total da consciência Crística pelo prisma de cristal. As suas legiões de luz empunham a espada de cristal e podem ser invocadas para cortar as criações humanas mais densas, purificar os quatro corpos inferiores e tudo que não reflita a radiação cristalina da mente Crística.

A consciência da Rainha da Luz encontra-se num ponto entre o cristal e a névoa, onde a Matéria se torna Espírito e o Espírito se torna Matéria. É realmente um ponto crítico da realização Crística. Uma liberação extraordinária de luz cristalina ocorre quando ela e as suas legiões manejam as espadas de cristal para libertar a humanidade.

A Rainha da Luz fala como uma mãe e está muito preocupada com as crianças do mundo. Ela pede que as ajudemos e diz:

O interesse dela pelas criancas do mundo

Em níveis interiores, alguns de vós vos comprometestes a defender essas meigas crianças, desde o momento da concepção até chegarem aos sete anos de idade, o que compreende o delicado período de formação. Vós que fizestes o voto, devíeis lembrar-vos de que a chama da diligência deve ser usada diariamente e que estas crianças precisam da vossa assistência, todas as manhãs, quando orais.

Gostaria de estimular em vós a percepção de que as crianças do mundo, os bebês, fazem parte do vosso ser. Não fazer chamados por elas seria o mesmo que não invocardes o tubo de luz, diariamente, não vos alimentardes ou não cuidardes da vossa família. Precisais colocá-las sob as vossas asas, que são as asas do Todo-Poderoso e essa é a luz infalível de Deus; a proteção que é necessária.

As crianças são bombardeadas por todos os lados e, agora, precisam ser bombardeadas pela luz, com o poder do fiat da luz e da Palavra falada. Ó mães do mundo, convoco-vos nesta noite. Eu, a Rainha da Luz, imploro: despertai para a missão que tendes que é proteger a sagrada criança Crística...

Oh, como ansiamos pelo dia em que a Terra terá almas preparadas para receber os avatares e a vindoura sétima raça-raiz. E tal como estamos preparando o vasto continente Sul-Americano, as hordas das trevas também se movimentam para reivindicar as crianças, antes mesmo delas nascerem. Ó, seres amados, voltai a vossa atenção para a América do Sul e percebei que o continente precisa ser protegido. Precisais proporcionar o caminho de luz pelo qual as crianças da era de ouro possam vir.[1]

A Deusa da Luz, a Rainha da Luz e a Deusa da Pureza formam uma trindade de seres cósmicos especializados em focalizar a luz intensa da consciência Crística de Deus.

Retiro

Artígo principal: Retiro da Rainha da Luz

O retiro da Rainha da Luz fica no plano etérico, sobre a ilha da Sicília, próximo a Messina, na Itália.

Fontes

Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, Os Mestres e os seus retiros, s.v. “Rainha da Luz.”

  1. Rainha da Luz, 3 de julho de 1969.