Arcanjos dos cinco raios secretos

From TSL Encyclopedia
Revision as of 07:36, 2 May 2020 by Tmoras (talk | contribs) (Created page with "<blockquote>Eles estão de pé com os seus complementos divinos, de costas para o centro do círculo, com as espadas levantadas, e dirigem a luz penetrante das suas espadas pa...")
Other languages:

Em um ditado de 1992, Sanat Kumara falou sobre os arcanjos dos cinco raios secretos:

Eu, Sanat Kumara, tracei um círculo na terra, na areia e no mar. É o círculo de fogo que circunda a cidade onde os Guardiães da Chama guardam a chama e para onde a mensageira irá.

Observai o diagrama da estrela de doze pontas que se forma ao redor

do círculo, amados, e vereis que os arcanjos e as arqueias de quem falei hoje, são os cinco que, com os sete, somam doze, e Uziel é o décimo terceiro. Sabei, então, amados, que esses anjos desceram de alturas cósmicas

com as suas legiões, e estão autorizados a permanecer na terra em resposta à vossa presença aqui. Podeis invocá-los como os arcanjos dos cinco raios secretos.

Avaliai, então, amados, como a luz aumenta no planeta quando cinco pares adicionais de chamas gêmeas arcangélicas passam a fazer parte desta atividade. A multiplicação é impressionante! É uma geometria surpreendente por meio da qual os arcanjos dos cinco raios secretos multiplicam a ação dos arcanjos dos sete raios, e os sete arcanjos multiplicam a ação dos arcanjos dos cinco raios secretos.

Eles estão de pé com os seus complementos divinos, de costas para o centro do círculo, com as espadas levantadas, e dirigem a luz penetrante das suas espadas para todo o lar planetário. O fator multiplicador é o Arcanjo Uziel, que permanece no centro do círculo com a sua chama gêmea. Eles incorporam magnificamente as Presenças de Alfa e Ômega.[1]

Sources

Mark L. Prophet and Elizabeth Clare Prophet, The Masters and Their Retreats, s.v. “Archangels of the Five Secret Rays.”

  1. Sanat Kumara com os Sete Santos Kumaras, Let the Wall of Fire Descend (Que a Parede de Fogo Desça!), Pérolas de Sabedoria, vol. 35, n° 49, 4 de novembro de 1992.